quarta-feira, maio 17, 2006

Memories


Algumas valerão a pena?

Efectivamente...

ERASE & REWIND

15 comentários:

Anónimo disse...

As boas sim, a más nem por isso....:))

Nuno Vrrruummmm disse...

e quando ainda não definiste se é bou ou má?

Anónimo disse...

Qdo passam a ser "memories" no sentido da palavra propriamente dita, penso k já estão bem definidas se são boa ou más ::)))) isto claro no meu ponto de vista.

Nuno Vrrruummmm disse...

nãããã... neste caso, são memórias de coisas que me vêm à cabeça... em determinada situação na vida, são boas... noutra determinada, não muito boas.... e agora... não sei :|

Anónimo disse...

Ah dessas!! Mtas vezes isso depende do estado de espirito da pessoa no momento em k essas memórias passam pelo nosso pensamento, acho eu, vemos sempre com outros olhos, outras emoçoes, essas memórias....dai causar talvez essa incerteza.
Mas como costumo dizer, é bom termos consciências das más memórias para podermos identificar as boas......

Nuno Vrrruummmm disse...

como dizia a outra:
"aupi aupa!!"
;)

Anónimo disse...

aprende-se com elas..e mesmo más ou boa memórias... é bom (re)vivê-las, e prepararmo-nos (melhor) para situações identicas.
és um lindo!
Obrigada por ser tua amiga.
Aii quem te faça mal... :)
beijinhos meu querido

Anónimo disse...

nuninho!
disseram-me para vir ao teu blog que andam a te fazer mal :))
meu quidinho, conhecendo como te conheço, tens uma força interior, inigualável. eu sei que quando te vais abaixo, vais bem "lá baixo", mas eu estou segura que resolves. Não deixes o teu coração criar uma penumbra aos teus olhos lindos que tens.
Lembras-te da Sofia?
pois cá tou eu.
bjs

Anónimo disse...

ohh camurço!!
então? tá tudo?
a menina raqui espalhou o teu blog a todos os cantos.
Gostei do que li, de tudo o que li, surpreendeste-me, aliás *te-nos!
Estamos na metrópole, mas vamos ficar atentos ao nosso amigo BUDINHA!
Ahh boas férias!!
cabrão!!!

Anónimo disse...

cheguei a tempo?
o que vale é que sou a última, para não variar!
Mota,já lá vão 9anos, mas o teu sorriso não mudou. O cabelo está a ir-se, mas a tua áurea continua! (pediram-me para dizer ixto)
e por falar em memórias, as minhas (contigo) não vou esquecer, jamais!
A maneira como me recebeste nesta ilha, como ajudaste, sem cobrares nada em troca.
Tomara que não seja muito people a te conhecer, senão eu vou sendo jogada para ultimo lugar (como aqui!!ahahah)! Quem é que não vê a bela peça que está aqui diante dos nossos olhos!
Maldade? Never! Nesses olhos lindos teus é visível o que és!

Memories? Relembro-me de TODOS passados contigo.
Mota, não queiras definir o que não sabes. "Tudo vale a pena, desde que a alma não seja pequena" - FOSTE TU QUE ME DISSESTE ISTO UMA VEZ!.
Não fiques triste se as pessoas não te vêm da melhor forma (ainda bem, ahahahah).
QUEM É A LAURY?
Ou já não te lembras como era cusca!
Querido, se continuas a ser como eras há 9 anos atrás, já por si só, eras excelente, mas com a tua maturidade (adquirida) deves causar inveja!!
Humm, pelo que li no blog, teríamos muito que falar, mas já soube que te reservas em alguns assuntos..e se tu fazes isso, tens as tuas razões! Eu respeito, como tu também respeitavas(-me)!
memories?
vive! E sortudo/a aquele/a que te tem como AMIGO. Definitivamente Amigo no maior estado de pureza absoluta bem lavada §:o) !!
Já sabes, "tudo vale a pena, desde que a Alma não seja pequena!".
Eu fui a ultima, mas foi o maior desabafo do teu blog! Por isso, sou a primeira.
Estou a brincar...desde que esteja naquele cantinho, como tu estás no meu cantinho, esse lugar, ninguém ocupa mais.
Motinha.... buenas férias! (é assim ,né?)
bejitos
T.

Nuno Vrrruummmm disse...

ahhhhhh meus estepilhas do camandro!
minhas auriculas e ventriculos estremeceram ao ver as vossas declarações!
não se preocupem comigo, mas preocupem-se!!! os migos são assim!
Não estava realmente à espera das vossa visitas!
Quem descobriuuu?
Olhem.... estimeiiiiii! Não sei mais que dizer.
Meu pum pum é pequenino fisicamente, mas de espaço real, cabem todos, embora haja uns nuns cantinhos mais particulares! Mas não descuro NENHUM! Vocês (leia-se todos AMIGOS) nunca se comparem e não se sintam passados por outro amigo. a minha atenção açambarca todos vós! não queiram à força querer ser "o primeiro"... isso é o primeiro passo, para começarem a descer ;)
Por isso T. , não foste a última.. foste UMA!
bigaduuu pelos comments. Este post partiu de um pensamento que queria passar a memória, mas assim, complica-se!
bem, as férias vêm aí...
longe da vista, longe....
brincadeira!
Beijos a todos! sim!!... os meus AMIGOS levam todos beijos!!

Anónimo disse...

Memorias??... valem smp a pena! ate pq nós temos a capacidade de, 'automaticamente', apagar da memoria aquilo que nao tem importancia... Por isso aquilo que 'guardamos' marcou-nos de alguma maneira!! e isso ja as torna importantes!! e msmo os momentos tristes ganham um certo 'encanto' (nao sei s posso chamar assim), quando recordados...
e é engraçado (tenho a certeza k tb vos acontece) como as vezes um simples perfume, consegue fazer-nos reviver uma 'memoria'...

Bjinhos Nuno, e k tenhas umas ferias excelentes!! :)
E.

Nuno Vrrruummmm disse...

tava a comentar (teknic) que escrevi escrevi escrevi, mas parece que não escrevi nada! :)
mas há informação nas entre-linhas (laury?)

qto à rosa azul q tt polémica tá a dar, q mal tem oferecer uma rosa azul a um amigo/homem?
foi a situação da originalidade e a surpresa!
eu também não me importava de receber...
Tem a ver com a mentalidade da pessoa que interpreta os comments. Os óbvios nem sempre são óbvios!
tá certuu?
A rosa azul fica na minha "memorie" daí que postei isto aqui!
;)

Nuno Vrrruummmm disse...

E.
lindaaa!!!
finalmente escreveste!!
mas olha, gostava de ter esse botão on/off.. emprestas-me o teu??
:)
beijinhos

Anónimo disse...

É bom recordar o passado vivendo o presente aprendendo para o futuro