terça-feira, maio 09, 2006

Fetiches


Pois, tenho realmente algumas fetiches!
Ainda por cima com o Verão à porta, vou andar mais de cabeça para baixo. Não por timidez ou outra característica "inferior", mas pelo defeito de fabrico que tenho: Adoro pés!
Nem mais.
Sejam de menino ou de menina, desde que os veja bem feitinhos, posso ficar muito tempo a fitá-los!
Nesta altura nem um corpinho danone é capaz me fazer desviar dos pézinhos. E para piorar a cena (porque já fiz esta cena), se conheço a pessoa, quase que imploro para vê-los mais de perto! É preciso não esquecer que os nossos pés são o suporte do corpo e convém tratá-los com muito carinho. Se não tiverem tempo para isso, e se tiverem uns pés lindos, deixem que eu trato do resto. Dou banhinho, deito creme, e depende da pessoa em questão (pois, aí entra as caras metade, as almas gémeas, whatever) até dou beijinhos, umas sugadelas muito leves. Só não me peçam, para roer-vos as unhas! hihihihi

Agora já sabem...de hoje em diante, se andarem de sandálias ou algum género de sapato aberto e se tiverem a sorte ou azar de me encontrarem pelo caminho, de certeza absoluta que de uma forma disfarçada (ou não!) os meus olhos direccionar-se-ão para os pés. É inconsciente!

Esta foto tirei-a esta tarde quando fui dar um mergulho. Quando estava a apanhar sol aproveitei e "flash"!
Claro que seria injusto observar os pés dos outros sem começar pelos da casa.
Não tenho uns pézinhos por aí além mas tento tê-los o mais bem apresentáveis, pois com o desporto e (ab)uso de sapatilhas, eles não ficaram no melhor estado. Agora que tenho oportunidade, vão ser mais bem estimados.
Às vezes há pés que simplesmente são giros, ou então aqueles que por muito tratamento que se faça, a sua fisionomia não é a melhor... C'est la vie!


E as mãos?
É a mesma coisa! Mãos & Pés! Mais pés que as mãos, mas também não deixo de observá-los!
Inclusive já tive momentos em que conhecia determinada pessoa, e quando estava mais à vontade resolvia confessar que gostava das mãos. Algumas ficavam admiradas "como tinha visto?", pois bem, quando se quer, faz-se!
"Ahh mas eu roo as unhas, por isso é que fecho as mãos", não faz mal... eu também as roo (sem falar das peles, lol), mas não quer dizer que fique uma mão horrível. Sou muito observador low profile pois não gosto de intimidar ninguém.
Aqui também está a prova tirada hoje, da minha mão esquerda. (há piores!!!...como há melhores...)

Tenho outras fetiches, não sei se considero isto como uma tara, ou algo do género.
Mas que me deleito a observar as mãos e os pés, isso é verdade. Então se são bonitos, parece, quando se vai a uma galeria d'arte apreciar obras-primas.
Acho que estas fetiches não são lá muito caricatas, absolutamente haverão muito mais estranhas que estas.

Uma fetiche, que acho que todos nós apreciamos, é beijar quem gostamos. Mas acho que não é fetiche.... para mim, é uma necessidade! É aquele contacto primário que se estabelece mais intimamente por pouco íntimos que sejamos. Um beijo, ou dois na face.
Osculos carinhosos, ardentes, escandalosos, molhados, roubados ou oferecidos, apaixonados ou de bom amigo, de bom dia ou de noite, em público ou na escuridão do cinema. Haja fôlego! E língua! Por que será que gostamos, tanto de oscular? Se um osculo é uma coisa única! Porque raio, alguns gajos quando vão às putas(foi que me contaram!!), perguntam:
Quanto é que é, o beijinho? Será que elas também beijam....

48 comentários:

Anónimo disse...

eu não sou pessoa apreciadora de mãos e pés ou o que seja... o que eu apreciei e tenho de chamar a atenção é de um pormenor na foto dos pés!
estou a ver que em Maio, a água não se encontra fria.
percebeste a indirecta?
:*

Nuno Vrrruummmm disse...

caro(a) anónimo(a) nº1
a que te referes a indirecta? para quê meias palavras, ainda por cima se fazes o desabafo anonimamente...

laury disse...

Eu gosto de orelhas!

Anónimo disse...

ahah.... que perversão que vai por aqui!!
uma pessoa a mostrar os pés e o pessoal só repara noutros "pormenores"!
também convinhamos que o amarelo chama à atenção.. mas deve ser mesmo só pela cor! :))
E já agora.. a água tava boa? ;P

Anónimo disse...

Estou a ver que já houve alguém que percebeu. Sim insatiable, era do amarelo que falava, mas mais do que estava por dentro do amarelo! Quando a água está fria, o que os homens dizem é que há membros (não é nem os membros das mãos, nem dos pés lol) ficam mais "encolhidos" e diga-se de passagem que o rapaz de fato de banho amarelo não sofreu de calafrios...
:*

Nuno Vrrruummmm disse...

enganam-se...sou eunuco!
:))
aquilo era uma beringela!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

laury eu já reparei nisso!
tens muitas provas fotográficas das tuas preferências fetichais(será que esta palavra existe? hihihihi)
auuupiipipi auupapapapa

Anónimo disse...

eu adoro paixões!
mais do que amores!

Anónimo disse...

eu gosto mais da parte do oscular.
beijos são para mim a referência mais importante a quem se ama.
e já reparei que tu avalias também pelo beijo(eu vou assiduamente ao teu hi5 e adoro o video que tens lá do beijo. se beijas assim...)
gostava de te testar...e provar...e...

laury disse...

vruuummm: eunuco? Não és nãããooo!

Provas? :s

Nuno Vrrruummmm disse...

laury? como queres que prove?
:))

Anónimo disse...

Fetiche? por ti mesmo. bem que me apetece abalroar-te e dizer: "eu existo"...

Nuno Vrrruummmm disse...

apanhaste-me online e respondo-te já jááááááá.
Há fetiches que não são saudáveis, eu não sou lol!!
como muitos salgados,por isso, provoco hipertensão arterial!
hihihihhi
bigadu pelo comment, seja tu quem fores. aparece um dia e diz "eu existo!" assim saberei quem és
;)

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh !!!
Tem algo que eu devesse ter percebido ?
Hoje pareço mais lúcido !
(by the way, não gosto lá mto de pés :-/ )

Nuno Vrrruummmm disse...

percebeste sim.
os caranguejos são perspicazes! tsss tssss!!
mas devo dizer que em relação a esse assunto, sabes qual a minha opinião...
que "estimei" ver!
by the way, não és obrigado a gostar de pés.
hoje descobri que há quem goste de orelhas! :))

Pedro Espírito Santo disse...

Mas a Laura nunca foi normal... onde ja se viu... orelhas... eu ca gosto mesmo é do focinho.

Nuno Vrrruummmm disse...

pois,normal.. há que ser especial!
de preferência, queijo, bacon (leia-se bácon como uma amiga minha diz, hihihi) uma folhinha de alface e tomatoooosss!
focinho? tou a ver que és mais virado p'os animales... as pessoas num têm focinho! Têm narizes! lolada!
olha, eu vou mais p'a baixo.. p'a boquinha

Pedro Espírito Santo disse...

Permita-me voltar aqui para rectificar algo:

LAURY diz:
nao é laura que é laury!
LAURY diz:
o meu nome de blog é LAURYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Pronto, espero que me desculpe tal indelicadeza... (fui pa um canto escuro esconder o rubor na minha face da vergonha)

Nuno Vrrruummmm disse...

5 chibatadas por difamar a laura..upsss.. laury!!

Pedro Espírito Santo disse...

Focinho nao tá certo, é mesmo a focinheira completa, o pack inteiro (olhes, narize, bouca, queixe)

Nuno Vrrruummmm disse...

ahh va benne... já podes sair do cantinho!

laury disse...

pedro espírito santo: do focinho de porco? Qual Miss Piggy!

Nuno Vrrruummmm disse...

oinc oinc!

Pedro Espírito Santo disse...

MISS PIGGY COM MTO PRAZER ! ate ouvi dizer que o bacanal carnavalesco poderá ter resultado em leitoezinhos pretinhos de cabelo encaracolado...

laury disse...

... com espada de samurai e chapéu de mexicano!

Luís Silva disse...

Bem....
Não pude deixar de me manifestar :)
Nunca revelei o meu fetiche antes, mas aqui vai:
Do que eu gosto mesmo é de ouvir o novo album de Demis Roussos enquanto massajo com os dentes os pelos nas costas de alguem. E se o clima o proporcionar, adoro finalizar ingerindo cera dos ouvidos da pessoa em questão.
Pronto...está dito

Nuno Vrrruummmm disse...

isso é WIIICKKKEEDDDDD!!
ou KINKY... ou SICK.....ou.... VERY STARVED!!

Pedro Espírito Santo disse...

Aiiiii que nojo... Vou ter pesadelos hoje ! Orochi, nao havia necessidade !

laury, pelo menos acho que alguem teve a ideia de ir "seguro" no Carnaval ! Com um ganda preservativo na cabeça como te deves lembrar !

Nuno Vrrruummmm disse...

eh pá... deve ter saído um porquigitário!
metade piggy, metade afro!

laury disse...

orochi: ouvidos... orelhas... ah também gostas!

Luís Silva disse...

É tudo uma questão de perspectiva Pedro...
Acho que devias experimentar!Quando fui confrontado com os factos tambem tive esse atitude céptica, mas depois de experimentar.. OH MEU AMIGO! nao quiz outra coisa!

Pedro Espírito Santo disse...

O que eu gosto mesmo é do Verão (achei que tinha de pontuar a conversa com algum comentário inapropriado)

Pedro Espírito Santo disse...

Oh no
(este foi so para aumentar o teu historial de mensagens nuno)

Luís Silva disse...

Laury...quanto ás orelhas...tambem teem o seu "de quê". Adoro fazer colecção daquele cebo que se entranha nas dobras das orelhas...Tenho imensos frascos cá em casa!Estás convidada a vir cá vê-los!
Bem haja! LOLOL

Nuno Vrrruummmm disse...

olhe.... meti akilo na cabeça e só sei que (pensava que)estava "ajuizadito"... mas às páginas tantas, a noite descambou com bebida À mistura...

oh noooooooooo!
:P

Pedro Espírito Santo disse...

oh no (este com razao de ser)

Nuno Vrrruummmm disse...

nem mais....

Pedro Espírito Santo disse...

Pronto, depois do avacalho, vou dormir. Adeus, sou o elo mais fraco.
(isto nao é normal...)

Nuno Vrrruummmm disse...

siga contar leitõezinhosss!!!!!

laury disse...

Vocês não têm messenger?

Luís Silva disse...

messenger... massajar....
massajar... com os dentes...
com os dentes.... COSTAS PELUDAS !!!
AI LAIIIIIIIIKE!

laury disse...

dêem-me um tiro!

Anónimo disse...

posso entrar na bincadeira?
eu gosto de umbigos!
tenho fetiches por aquele buraquinho!!

Anónimo disse...

Eu n tenho fetiches, pq gosto do ser humano no seu todo, fisicamente e mentalmente ::)))

Corrigam-me se estiver errado, mas fetiche e sinónimo de "Tara"? :))

laury disse...

este ultimo anónimo... B-O-R-I-N-G!

Anónimo disse...

PULSOOOOOO..... e o dedo "mindinho"

Anónimo disse...

Bundinhas........hmmmmm

Anónimo disse...

EU ODEIO PÉS!!!!!!!!
DETESTO PÉS!!!!