quarta-feira, maio 03, 2006

Raios t'a partam!

são 8h30m da manhã!
acordar porque o dia de hoje começará da melhor maneira (imagino eu).
...não acredito, acabou o gás. E agora, com água fria?! Já disse que o esquentador não presta!
as calças que queria vestir foram para lavar!
o desodorizante acabou-se, aliás, trouxe o que tava vazio e deixei no trabalho o novo
esta tosse não pára mesmo...
aiii, magoei-me na gengiva ao lavar os dentes
malvados pêlos do nariz!
mãe não posso dar-lhe boleia hoje, estou mesmo atrasado para o meu compromisso.

c*****o! Cadela do estupor, deixou um balázio e por pouco não acertava nele!
"tás a ver Nuno ,(minha mãe a falar) se te benzesses assim que te levantasses da cama?"
sim Mãe... até logo, beijos
o diário à entrada da porta, vou dar uma olhadela muito rápido..espalharam-se as folhas todas e para mais, algumas caíram nas pocinhas de água!
esqueci-me das chaves do carro em casa (rápido, olha as horas, embora recebesse sms que poderia chegar 10mins atrasado)
preciso pôr gasolina..ponho depois, senão chego atrasado mesmo!
pelo caminho recebo um sms:"que lindos estão todos os meninos no DN..."
vá lá, uma curiosidade :))
mando sms a perguntar à "Magaguida" de que se tratava
-"Tens uma foto do Marginal onde estás lindo, tá o Milton, Sir Pitty e o Superhomem..."
Sim, é o Paulo porque a Magaguida conheceu-o quando tava com uma tshirt do SuperHomem. Embora o SuperHomem no Hi5 é o Milton.. (com tantos Supers)
vá lá, algo para sorrir de manhã!
chego ao compromisso um cadinho atrasado!
já me esquecia da gasolina...
pequeno-almoço na ribeira brava.... não há queques de chocolate com queijo!! respondem-me que ainda é muito cedo (9:30)!
vou a miradouro da Fajã dos Padres ver aquilo...
um frio de rachar, sorte que eu tava de casaco... mas só eu é que tinha.
de repente toca a "minha música no iPOD"..cria-se ambiente..(porque eu posso pôr o iPOD a tocar pelas colunas da rádio do carro)vou pôr o som mais alto para sentirmos melhor e engano-me no botão e mudo a "estação"... bahhhhh...e não conseguia acertar outra vez com a "estação"!
Já está!!!
Vá lá... por uns minutos, faz-se silêncio e esqueci tudo para trás...
tá na hora de trabalhar !!!
...e a tosse recomeça...



Sem comentários: