segunda-feira, maio 29, 2006

Back!


Hola!!
Ya estoy aqui!
Pois, prolonguei a minha estadia por mais uns diazitos no que foram muuuito bem aproveitados!
Para já só deixo aqui o meu agradecimento ao pessoal que andou a visitar o blog tendo recebido algumas mensagens queridas e expectantes acerca do meu regresso.
É sinal que "até vão à bola" con mi blog!
jejejeje!
Por ora não tenho tempo para escrever muito mais, pois o trabalhinho, presentemente é mais importante, não descurando de vós, caros amigos!
Fica aqui un hasta luego!
Abreijos

6 comentários:

Anónimo disse...

ora oraaaa!

o menino já regressou!
e me informaram que vem com côr carregada!
ahahahah
um abraço
jota

Anónimo disse...

vi-te ontem e andavas estranho, amigão!
que te falta?
quem te falta?
quero ajudar...
posso ajudar!
deixas ajudar??
B.

Anónimo disse...

acho que eram saudades de comer bolo de chocolate com queijo, neee??!! Pois de volta ao trabalho, é pra veres o que andamos o sofrer aqui lol! Diverte-te! e ja sei o uqe viram pra dizerem que estavas estranho: deves tar preto como aqueles que andam no carvao, ja dizia a minha mae! lol...Juizo!

Anónimo disse...

"Comment moderation has been enabled" Isto é a censura! Bahhhh...lol..ja nem mal de ti se pode dizer! llol...abraço

Nuno Vrrruummmm disse...

oi milton, bigadu pelas mensagens!
heheeh pois voltei a "moderá-las"... é melhor!
Nem imaginas mensagens que já recebi!
Um dia mostro-te uma fantástica que cai-te o queixo!
Juízo tu também!
Um abraço;)

laury disse...

vruum: ahahah.