terça-feira, maio 16, 2006

Vacaciones!!!


Pues si!
...de vacaciones a Canarias
La playaaaa
El sol caliente
Los cuerpos desnudos
La musica
La danza
La noche
La bambaaaa!!!! jejejeje (risada em espanhol)
La comida
Las personas sonrientes
Por la noche!
El merecido dezcanso
Dormir (poco!!)
Comer (cuidado!)
Andar
Correr
Nadar
Conocer nuevas personas
Aprender
Comprar
La noche (otra vez??)
Las bebidas
Tatuage?
Tengo que comprar unas gafas!
Alquilar un coche y andar por ai...
La noche (otra???)
Hummmm calor! Que bien!
Puerto Rico
Palmitos Park
Sioux City (PT Comunicações)
Las Palmas
Maspalomas
Playa del Inglés
y mas..y mas...y mas...
Ahhh y la noche, por supuesto que si!
Muchas fotos, recuerdos y divertimiento!!!
Posto isto, só desejo desejar a mim próprio, uma boa semaninha de férias na ilhota de "nuestros hermanos", bem merecidas e que os meus amigos não fiquem "tuistes" porque quando eu estiver espojado na praia a apanhar sol, ou a fazer qualquer coisa daquelas (e outras tantas mais) que descrevi acima, vou pensar em vocês e como preferia não ter ido de férias!
hihihihihi
É já Quinta-feira (curiosamente no Aniversário de mamãe)!
Por issoooo, Canárias... cáááááááááááááááá vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

14 comentários:

Anónimo disse...

HUmmmmmmmmmmmmmmmmm vacaciones ... leva-me contigo :))... pelos vistos tens mto por onde andar e fazer,diverte e aproveita o máximo essa semana, e k nuestros hermanos se cuidem pq está prestes a chegar á ilhota deles, o mais guapito bem gostosito, bueno amicho, simpatito e morenito.....:)))
Já se sente a tua falta :(( volta logo
Boas Férias e tudo de bom :)

PS: Poderias oferecer como prenda de aniversário á tua madrezita, uma viagem até canárias :))))))

Nuno Vrrruummmm disse...

és um cabroniiii!!!
:)))

Anónimo disse...

vais apanhar sol?
ahahahah
como te vi neste sábado (e a foto é desse sábado) já estavas bem moreno, bem "tostadinho", como se diz "au point"!
Ahh pequeno, fazia-te de ti um flambé que se comia sofregamente e implorava-se por mais!
:)))

Nuno Vrrruummmm disse...

olha só quero deixar aki um statement, para ti e para quem queira ler:
gosto muito de receber elogios (tb quem não gosta?), mas não sou influenciável por isso.
quem for para me flambear, se calhar nem teve ainda noção disso, talvez quando tiver, será tarde demais.
Eu só coloco estes comments seus e de outras pessoas por mera cordialidade por escreverem, mas já erjeitei alguns. Só quero que fique explicito que lá por aceitar os comments, não me interepretes que estou a aceitar o teu convite ;)
como já disse e volto a frisar, minha carne (LOL) para ser flambeada depende exclusivamente das mãos de quem "cozinhará" a carne!!
:P

Anónimo disse...

Nuno!
Afinal?
Não era para te chatear com aquilo. Pelo que dizes,deves ter recebido algumas mensagens abusadoras.Claro que a minha foi um pouco naughty mas inocentemente. tu pareces-me ser uma pessoa muito interessante e pelo que tenho lido no teu blog, quase que se percebe o que vai pela tua cabeça e pelo teu coração. Não quero chatear-te nem à possível cara-metade (se é que existe, pq pelo q descreveste, já te "viu" mas não "olha" para ti!). Se quiseres apaga a minha ultima entrada e esta, assim, as pessoas não tomam conhecimento do sucedido.
Vou ter mais cuidado com isto, desculpe-me

Nuno Vrrruummmm disse...

Olha é assim...
eu não vou-me pôr a ser muito explícito da minha vida íntima, só quero que saibas que eu sou muito self-centered quanto às pessoas que eu gosto, ou adoro, ou inclusivamente Amo! E fico "cegueta" para as restantes pessoas, é a minha maneira de ser, como eu costumo dizer, o meu defeito de fabrico. Agora, se a outra pessoa em questão não vê, não quer, não interessa, não ficarei sentadinho à espera! Até o dia.. entendes?
Sei o que valho, já demonstrei isso.. não kero ter amigos/amores por compaixão!
capicce?
e claro q não vou retirar os teus comments, pelo menos este nosso diálogo é informativo!
fica bem

Anónimo disse...

se és "self-centered" à priori já és "cegueta" pq olhas mais para dentro de ti, não é verdade? axo que aplicaste mal as palavras, mas deu para perceber.
Beijinhos e não te chateies.
Já soube que és muito bonzinho, mas quando estás bravo, ficas bravo bravíssimo!!
gosto muito de ti

Nuno Vrrruummmm disse...

sim,sim, dou a mão à palmatória, não utilizei bem as palavras...tavam a aparecer na minha cabeça e eu a despejá-las sem nexo nenhum.
se me conheces, então entendes o que eu digo.
obrigado e desculpa a gramática e concordâncias e tal!
beijinhos

laury disse...

Ah! eu "cozinho" essa carne, oh si oh sim. nham nham

Nuno Vrrruummmm disse...

sim, você pode, sim sim... você merece!!.. sim... venha , venhaaa!

laury disse...

oh si! i love it i love it i love it

Nuno Vrrruummmm disse...

menina laury, isso já tem patente!
é tua! R com circulo à volta (subentenda-se marca registada)

Anónimo disse...

buda quando estivieres por lia dia uni beijinho a minhi queirida primita Natalia .mas cuidiado niao exagieire. ehehehehehe (ieu sie faliari bien espanholiti)

Anónimo disse...

Canarias, tambem keruuu, entao é que nao me aproximo de ti quando chegares para nao começarem a cantar a cançao "black & white" do Michael (where are the little children) Jackson