sexta-feira, maio 05, 2006

Hummmm

Troca de sms:

- "Olha, só para dizer que vou te comer agora..."
- "Ahah come! Ou nao era para mim :s"
-Não m'enganei, és mesmo tu!!"

(a última mensagem, não mostro)
hihihih



Mas que pizza saborosa... com os ingredientes que "estimo" bastante:
queijo mozzarella, tomate, bacon, cogumelos, galinha e natas(isso dispensava-se,mas...).
És mêmo nham nham chlép chlép!
Para ser a Pizza que eu conheço, ainda faltariam alguns ingredientes:
"uinda", olhos penetrantes(quando quer), sorriso querido, sentido de humor q.b., palhacinha (hihihhihi), uma ternura, "framedance", bate-papo agradável... há muito mais que eu sei, mas não vou divulgar. Até a própria coca-cola tem o(s) seu(s) ingrediente(s) secreto(s) porque seria eu a divulgar esta pizza toda?
De certeza que terá ingredientes que não gosto, mas devem estar tão bem misturados, que nem se sente o sabor!
E se por acaso eu "trincar" algo que não goste, não faz mal, mete-se na borda do prato.. não sou obrigado a comer. :))

Mas és cara!(contra factos, não há argumentos)

É assim mesmo...

Não é para qualquer bolso...

Não é para qualquer boca....

Esta Pizza satisfez duas "bocas"...

E és a única, que não se pode levar para casa...


Ahahahaha

Agora fiquei intrigado...

Se eu fosse uma Pizza... Que ingredientes levava? ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

vou experimentar essa pizza que comeste e ver o efeito que faz em mim!
se fosses uma pizza...bemmmmmmmm.....
eu acho que nunca ia prová-la!
Por duas razões:
- Está sempre esgotada!
- Os ingredientes específicos para a tua pizza, são muito raros de encontrar, ainda mais, são tão diversos, para ficar numa pizza só!
e esta, hein?? :)

Anónimo disse...

laura mia!
parece uma gaja italiana a cantar qualquer coisa madonna miaaa!!
Essa laura tem a ver com aquela miúda que estás agarrado numa foto no marginal que foi tirada no madeirabynight?(e que tens no teu hi5)
Sabes o que estou a imaginar?
Uma pizza LauraMiaNunoMota!
Juntando os ingredientes de cada...
Será que ficava enfastiado à primeira dentada??
Hummmm...
Que pizza suis generis

Arranjas cada tema de blog mais maluko :)

laury disse...

Sabes o que estou a imaginar?

O anonimo nrº 2 a dar uma dentada na pizza LauraMiaNunoMota e engasgar-se, nem chegava à parte do fastio.

Luís Silva disse...

Se eu fosse uma pizza sei o que levava...
Uma trincadela...
(Ok ok...eu retiro-me...)

Nuno Vrrruummmm disse...

laura mia, há aqui um "orochi" que quer fazer uma a três!
lauramianunomotaorochi não é uma pizza... é um pizzão!!
(ok, podes te retirar, mas só se fizeres com um flic-flac à rectaguarda!!)
:)

laury disse...

acho é que ele quer comer-se a si próprio :s