sábado, junho 24, 2006

As Memórias de uma GANZA!

Não me enganei, não era Gueixa, é mesmo GANZA.

Eu considero-me um rapazito digamos que flexível. Não sou de censuras nem de águas bentas. Cada um faz o que quer e não condeno por isso. Claro, desde que não prejudique a mim e aos meus (meus, leia-se Amigos, familiares, aqueles que eu estimo).
Já me apelidaram de tanta coisa, inclusive de menino da pastilhinha. Pois enganam-se. E os meus amiguinhos da pastilinha, do pózinho, da ganzinha e dos demais alucinogénicos bem o sabem. Convivo com toda a gente, desde que esteja entre os que gosto. O que eles fazem ou deixam de fazer is their own businness.
E falando a mais pura verdade, nunca experimentei, nem um grãozinho de poeira de coca, quanto mais um "chicharrinho". Não tem mal nenhum nisso. Não estou aqui para fazer parte de um grupo. Nunca me deu vontade. Mesmo com inúmeros convites, decididamente, diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és não se aplicava a mim. Ainda lá me falavam nas sensações e tal, a jeito de persuasão, mas respondia sempre com esta frase. "Não preciso de catalisadores para me divertir!". A minha droga, é a boa disposição e como suplemento, a companhia.
Na Segunda-Feira (19-06) anterior ir para Lisboa (21 de Junho) é chegada a hora do almoço. Conversa puxa conversa, ganza e outros nomes que nunca tinha ouvido na vida e apeteceu-me dizer uma loucura:
"An****a, arranjas-me um charrinho para experimentar lá em Lisboa?". Claro que naquele momento, até parece que toda a gente era muda, pois os olhos apontaram todos numa direcção. EU! E mais ninguém falou.
Com a maior das naturalidades resolvi amenizar os seus olhos arregalados, descontraindo com uma pergunta:"qual a crise?alguma vez viram-me a tomar essa atitude convosco?"
Não sabia que aquela porcaria era cara, a tal sola de sapato custava 25euros. Credo! A An****a que é uma querida, prontificou-se a dividir aquele papo-seco em dois, assim que arranjasse, e eu só pagaria 12,50euros. Menos mal! Aproveitei e pedi para me fazerem uns 2 ou 3 "chicharrinhos".
Assim foi feito o tal pedido.
Quarta-feira, novamente ao almoço, lá me entregou o produto, envolto de um guardanapo. Abriu e vi o que mais parecia uma barrinha de chocolate negro. O que faço com aquilo? O tipo não teve oportunidade de mos preparar. Logicamente já tinha visto os preparos, mas eu que nunca saberia fazer com aquela perícia e só ia dar em salganhada! Então a minha amiga disse que ao chegar lá, falasse com algum amigo e me fizesse a papinha. Só teria que arranjar murtalhas. Bonito isso, hein?
Lá coloquei numa bolsa onde ponho a carteira e telemóveis e outros acessórios.
O voo era à noite e regressei no Domingo também à noite.
Foi giro!
A ganzinha passou justamente pelos senhores polícias (na zona detector de metais), no bolso mais externo da bolsa. Nessa altura quando contei aos meus amigos, todos me deram um rapanete. Mas estão a ver, quem não está acostumado, e mais, que se tinha efectivamente esquecido que tinha o "guardanapo" na bolsa, nunca mais me lembrei no que poderia ter acontecido, caso tivesse um corta-unhas, e tivesse que abrir a bolsa.
Passeou-se pelas ruas de Lisboa, pelo C.C.Colombo, pelas ruelas do Bairro Alto, ainda perguntei a um amigo se poderia fazer o preparozinho, mas depois esquecemo-nos do ávante. O "chicharrinho" até foi ao Freeport, por três vezes foi à Häegen-Dasz no Chiado, conheceu a FNAC de lá, sem falar nas discotecas. E não dizem que eu sou um bom anfitrião? Ahhhh, até para o pequeno-almoço não o largava. Inseparáveis! E não utilizei, nem um niquinho. Só entrei em paranóia no dia de regresso. Quando não tinha noção, nada me parecia complicado. Agora no regresso, imaginava que me poderiam revistar a bolsa, ou se pusesse nas calças, que também descobririão, se eu pusesse na mala de viagem que ia para o porão, poderiam os cães escrupulosamente treinados, detectar o "chocolatinho negro". E agora, como fazer? Não tinha jeito para ser malfeitor. Resumindo, coloquei-o na tshirt mais transpirada que utilizei na noite que possa ter ido à discoteca mais poluída a cheirar a tabaco.
Qual seria o cão que detectaria o cheirinho da ganzinha, no meio de transpiração e tabaco!?!?
Agora ela é a minha fiel companheira.... da gaveta da minha secretária, que se encontra mesmo atrás do teclado que estou agora a utilizar.
Até o dia!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahaahahah
Para não ser malcriado,vou utilizar palavras mansas:
Nuno, foste "abusado sexualmente no teu traseiro" ao comprares uma "chocolatinho negro" por 25 euros.
Esse valor, quase que podias comprar um toblerone inteiro!
Não estás completamente satisfeito, devolver-te-ão o dinheiro imediatamente! Espera-te!
Ahahahaha

Anónimo disse...

MY GOD......começa na ganza.. depois o que lá vêm....
I AM SO CHOKE!!!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

Não percebi essa do choke! (será que querias dizer que estavas em estado de choque? é que CHOKE faz lembrar, engasgado)

Desse(s) vício(s) tou eu descansado. Não me atrai rirogosamente nada. Quanto a ti e aos restantes.....
Cada um sabe de si!
hehehe

Anónimo disse...

"diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" .... se a minha mãe souber ja nao me deixa mais "fugir" palisboa contigo,tsk tsk, que vergonha, sim.... ter isso e nao sabermos como "usar" AHAHAHAHA

Nuno Vrrruummmm disse...

olé!
não "usamos" akilo, mas bem sabes que sexta-feira a nossa "droga" foi outra. O que vale é que ninguém nos viu naquele trio-estado!
AHHHHHH!!

Anónimo disse...

olá

ai k saudades de alguns anos atrás...

Pois, pois, e engraçado ouvir falares nessas coisas, agora pergunto-me pq isso agora :))!!!!
Mas se fosse eu a ir pa lisboa contigo e sabendo k tinhas isso, fumavamos já um no avião, na zona dos fumadores eheheheheheheheh
Embora n tenha prática de fazer charros.

Mas como ainda o tens aguardado, temos de combinar o k fazer com isso. ihihih(risos marotos)

Fica bem
Abraços

Anónimo disse...

Saudações Nuno, nunca esperei esta de ti...lol... mas depressa de mim :) Divirtam-se com esta suposta conversa do Nuno com a "Judite".

Possivel conversa telefónica:
Judite-bom dia
Nuno-bom dia, quem fala e que deseja?
Judite- sou da parte da judite.tou a telefonar por causa...
Nuno-mas eu não fiz nada com a sua irmã. ela é que se atirou a mim! Eu sou um rapazito sincero... ela quase me violou!
Judite- desculpe, mas que conversa é essa? É da polícia, da zona do Liceu. Nós queremos mais pormenores desse "chocolatinho" que você têm... tipo quem vendeu? onde comprou?
Nuno-ah, não o irmão da Judite "aquela ganda maluca-pseudo tarada-sexual-da-boaventura".
Judiciária-como disse?
Nuno- nada Sr. guarda. o meu cão comeu esse chocolate...
Judiciária-pois, pois, acredito!
Nuno- verdade, verdadinha, juro-lhe pela a alminha da sua mulher!
Judiciária-olhe que não sei, sabe não sou casado..
Nuno-epá! sabe nem o meu cãozinho, que passou a semana toda a "papar" as cadelinhas aqui do bairro!
Judiciária-"papar"??!!??
Nuno-dahh...!
Judiciária-como disse?
Nuno- nada! o meu cãozinho andou a manter relações sexuais com todas as cadelas e alguns cães do zona onde moro...sabe a euforia sexual!
Judiciária-então era seu o cão que me atacou á noite!!? quando eu inocentemente passseava o meu bobby
Nuno- impossivel, olhe desculpe mas tenho de ir a minha mulher tá a chamar - (agora o Nuno imita uma voz feminina- NUNO!!!)- desculpe, ouviu, ela tá desesperada...adeus
-bip,bip,bip-

Hoje em dia numa certa zona do Funchal-Madeira, a população canina aumentou, inexplicavelmente!
Boa Sorte

Anónimo disse...

Hehehe...gande doido (no bom sentido, claro está..lol).
Já viste s t apanhassem mesmo com isso na bolsinha? Axo k ias parar a um sitio k dizem ser desagradável...lol
Mas é d notar a forma engraçada como falas do dito "chocolatinho"...lolol...parece k tás a falar d um acompanhante k foi passear a lisboa...lol..e pelo k vejo fartou-s d passear. Se o levaste a esses sitios todos, axo k essa barrinha havia d ter muito pa contar...bem mais viajada k muita gente...lol
Agora a sério, tens k ter mais cuidado e n devias contar aki onde a guardaste, senão ainda ta vão aí roubar...lololol..tou no gozo
N percebo nd dessa coisa k compraste, mas axo k experimentares n tem mal nenhum, o k é preciso é n t deixares levar pelas sensações k isso possa causar e n faças disso um habito..lol
Depois o dia k t decidas a fazer uso do "chocolatinho" tens k contar o k experienciaste...lolol...deve sair daí algo mt louco ;)
Porta-t bem seu doidinho =)

Pedro Espírito Santo disse...

ADORO SUSBTÂNCIAS ALUCINOGÉNICAS ! FAZEM-ME SENTIR UMA PESSOA NORMAL ! olha, também nunca toquei em nada de nada, na verdade, nem um cigarro levei à boca em toda a minha vida. Fazes bem em não te meteres nisso, mas também não condeno quem o faz. Desde que não me incomode tá-se bem.

Nuno Vrrruummmm disse...

Pedro:
Valeu..... foram estupendos estes 35segundos de valente gargalhada ao ler o teu comment.
AHAHAAHAHAH!
Um abraço