quarta-feira, maio 30, 2007

A ver...

A ver se a fasquia permanecerá alta...

4 comentários:

Tiago disse...

ELÁAAAAAAAAAAAAA!

Ainda não tinha ouvido falar deste filme! Pareceu-me muito interessante! Sim Sr.
Quero ir ver... mas só estreia em Dezembro! Caramba! Quero agora! LOLOL

Nuno Vrrruummmm disse...

Ora, eles não são tontinhus não...Embora sejam americanos! Lol!
Claro que é em Dezembro..a época do Natal, familias e os putos a irem aos cinemas. Mas porque não aproveitam a época do Verão? Os filhos de regresso a casa, das universidades? Heinnn??
:P

Rute disse...

Hm... Interesting! Very, very! Daniel Craig... Huuuuu lala!
Pronto ok tem a Nicole Kidman e la a chavala a Dakota. =P

Sim, mas fora de brincadeiras parece giro!

e.t. disse...

Pos acaso tenho que concordar com os ilustres! O filme parece ser algo de bastante interessante! Apelou-me ao brain e sossurou-me ao ouvido...disse-me que quer que eu o veja! Isto tudo...tambem porque o meu objectivo mais intímoo é construir uma maquineta dessas e deslocar-me para mundos paralelos , em busca de um better place! O "eu" da realidade alternativa que se lixe...lolol(isto supondo que a maquineta essa permite isso...lolol...não entendi bem o que a máquina faz...lol. Sei que "diz a verdade" mas o homenzito Craig fala em mundo paralelo...então prontos =P)

Como será o Vrrumm de uma dimenção paralela? Será ainda mais malukeee ki este? =P

Abraçãooooooo pa Nunicooo =)