quarta-feira, maio 16, 2007

sociável q.b.!

Está (com)provado cientificamente (adonde?) que quanto mais simpática for a assistente, simpáticos e sociáveis também nos tornamos para com ela.
Mas cuidado!

A advertência vem de experiência própria. Ao dirigir-me a uma loja de telecomunicações móveis, que não vou indicar qual é, para não fazer publicidade gratuita da tmn, fui recebido por uma miúda com um sorriso que rasgava-se de uma orelha à outra. Fiquei logo a pensar que deveriam ser os seus primeiros dias ali. Até que a reconheci como sendo uma "alguém" de longa data. Após algumas incertezas, conseguimo-nos reconhecer um ao outro. No decorrer do esclarecimento das minhas dúvidas, pensava eu como o seu sorriso era contagiante, e acho que a ela própria contagiava, porque ao sorrir até fechava os olhos. Versão espirro, mas sem o barulho, atchiiim! Provavelmente da pressão das bochechas ao sorrir, impedia os seus olhinhos de se abrirem, hehe, mas fica-lhe bem!
Apetece ir lá, e "descer" as bochechinhas e gritar, "ahhh rapariga! não rias para a frente que eu já estou do lado esquerdo!" Ou então, da próxima vez que sorrir, vou-me "agachar", tipo quando abrir os olhos, o Nuno foi-seeeeeeeeeeeeeeee!
Resumindo, em vez de captar a minha plena atenção ao atendimento, eu já parecia a versão Ally Macbeal, com aquelas imagens todas estrambólicas que me fariam rir sozinho, tipo "nird".
O mais embaraçante nisto tudo, foi na despedida.
Quando estava tudo (quase) resolvido, claro que teria que lá voltar de uma próxima vez. Mas quis tomar a iniciativa de arrancar-lhe dois beijinhos da cara. Foi aí que corei!
Ao dizer-lhe "Bem, então, amanhã passo aqui, certo?"
Ela responde-me afirmativamente, com aquele sorriso óculo-constritor e dirigi-me para lhe dar dois beijos. Como estava ceguinha ao sorrir, não reparou na minha aproximação, e mexeu sua cabeça. Terminámos com um beijo meio "lixa". Tipo, nariz dela a escarafunchar na minha barba, as minhas beiças quase que ficavam com um piercing dos seus brincos... E mais não descrevo.
Aliás, descrevo. Os colegas em modo pause!

Por isso....sociável, até certo ponto! Nada como uma mãozada!
Mas mesmo assim, alguém de olhinhos fechados ainda mexe-se e a minha mão ainda vai parar aos genitalia!
Koror!!

15 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

sim, sem contar com uma vez que chegou um casal de amigos/namorados. Em que, a ela, dei uma mãozada, e a ele já me dirigia com dois beijinhos na cara!
Vexameeeeeeeeeeeeeeee!!

Táááááááá, preciso férias, I know!

Anónimo disse...

Eu não consegui ser tão sociável da última vez que visitei uma tal loja de telecomunicações, que também não vou dizer que é da tmn para não fazer publicidade.
Tinha comprado o telemóvel há um mês e 3 dias, quando olhei para o telemóvel e vi uma linha no interior do ecran.
Dirigi-me à loja onde comprei, onde me disseram: "nós temos um rapaz lá para os lados de Machico, que é capaz de arranjar isso!"
Só me veio à cabeça um sucateiro qualquer a desmontar o meu telemóvel e a sobrarem peças no final. Que tal enviar a um técnico??
Perguntei se me davam um telemóvel de substituição uma vez que o arranjo podia demorar mais de um mês e a resposta foi: "não, porque o seu telemóvel tem 1 mês e 3 dias, se tivesse só um mês nós cederiamos outro telemóvel gratuitamente, mas como tem 1 mês e 3 dias terá de pagar o aluguer do de substituição."
Agarrei no telemóvel furiosa e com vontade de fazer umas quantas riscas internas em alguém.
A senhora simpáticamente sorriu e ia proferir as tais palavras mágicas: " Até já!"
Mas nem ousou face ao meu olhar matador: "Até já o piiiiiii se esta piiiiiiiiii funcionasse eu não tinha que voltar!"

Até já!

e.t. disse...

Bemmm...Nuninhoooo....tou sem palavras...LOLOLOLOL
Contas as coisas de um modo...bemmm...parti-me a rir! hehehehehe
Da proxima vez já sabes....nada de beijinhos, senão ainda levas uma cabeçada dela ou assim =P
Só de imaginar a cena...LOLOLOL...enfim...LOLOL
Só podia mesmo ter sido uma coisa passada contiguuuu =P

natacha:lololol...pois é...esse maldito "até jáaa"...bemm, depois duma coisa dessas...torna-se deveras irritanteee! Tambem detesto o "até jáa" =S

Abraçoooss Nunicoooo =))

Rute disse...

LOL! Tu existes? LOL.

Desatei-me a rir! Mais um sorriso para a minha coleção de hoje! Estão-me a saber bem! Hoje é o meu dia do sorriso! lol.

Deixa la uma vez também fui a uma loja carregar o telele e a rapariga para ter a certeza que o numero que eu tinha ditado estava correcto colou a cabeça dela a minha e espetou-me o papel nas beiças. "Oh filha chega pra la que ta calor!"

E nas lojas de roupa? UI! Até me entraram pelo provador adentro.

Merchi disse...

... lololololol ... essas situações tipo "apanhados" são demais ... é horrivel qd não sabemos se devemos estender a mão ou dar um beijo ... ficamos ali tipo palhaços a fazer figura de ursooooo ... como tu bem dizes "koror" ... coisa de pobre!!!!

Anónimo disse...

estava a ler e a vizualizar toda a cena...AHAHAHAHA!!! adorava tar perto pa rir a bom rir!! já agora, donde é a loja pa ver se me calha o bejito nas beiçolas!! ahahaha. só tu mesmo .:-) olha perdi o meu 91... tentei ligar para o teu 96 mas nã deu... abração zarrão!

Nuno Vrrruummmm disse...

Natacha, tive a sorte (ou o azar) de não levar com um até já...mas tenho a certezezezinha absoluta que mais constrangedor que o people todo da loja a olhar para nós...hummm...... prefiro o até jááááa´! :)
Essa dos 3dias após.. tsss tsss.. eles parecem robots.... se fosse a ti, de facto enfiava-lhe o telemóvel, onde o sol não brilha! ui uiiiiii!

e.t., vai haver continuidade nesta telenovela madeirense....falta-me primeiro, fazer a barba, huhuuuu

rute, é nessas alturas que é um trunfo ter mau hálito ou cheirar mal da sovaqueira.... eles até do outro lado da bancada pasam a ser bem prestáveis, hihihi

merchi, eu normalmente dou o primeiro paso em frente com a mãozinha estendida, para descomplicar a temática, hehe, mas há aquelas pessoas que achamos que selando com um kiss kiss é mais cordial e "querido". Claro com pesssoas que conseguem manter os olhinhos abertos :P

ahhh zarrão, só não perdes os copitos e aqueles tchatchatchas de cocktails porque faz parte do teu trabalho e ficas com a cabeça a prémio..agora um telemóvel.... you ...you..... (digo-te pessoalmente porque choca a plateia!!)...youuu!
Vou-te enviar um sms.... o 96 está temporariamente desligado,daí a minha visitnha à loja do até jááá
take careeeeeeeee

Unknown disse...

...só msm tu...a mim tb já me aconteceram algumas do arco da velha...

...uma vez, qria comprar umas botas...castanhas...e passei num sítio e vi umas na montra que adorei...então, mto confiante do meu bom gosto, entrei na sapataria, e um rapazito, por acaso mto jeitoso, dirigiu-se até mim e perguntou se eu pretendia ajuda...e eu, que não me faço de rogada qd me oferecem ajuda, disse q qria ver as botas castanhas que estavam na montra...o nº 58! o tipo olhou pa mim, e disse: o 58?? e eu, com o meu ar de mete nojo e arrogante, repito: sim!! o 58!! como quem tava a chamá-lo de burro indirectamente...e lá o rapaz, olhou pos meus pés e disse: o 38?? e eu, que ainda tava parva, disse: não! o 58..!! qd olhei bem para ele e vi-lhe um sorriso na cara, é que me apercebi do que tavaa dizer...e disse: pois...isso, o 38!!! tb não dava para perceber??

lol

portanto...foi dose!!

Nuno Vrrruummmm disse...

Soph!aaaaaaaaaaaa:

Vou usar esse estratagema se alguma vez perguntarem o tamanhinho do "nuninho"!
Vou dizer 33!
E claro que, se reagirem tipo :O, eu vou insistir um cadinho e dizer....33! Simmmmm, 33!!
Mais pó final, eu digo.... 13cm...!! tb não dava para se perceber??
Huuuuuahahahahaha

Anónimo disse...

tás a ser muito modesto co tamanho do "nuninho". que o diga o meu cuzinho, ui.

Nuno Vrrruummmm disse...

Quem quer que sejas, estás a ser tão pequenino/a a nível de respeito como os tais 13cm. Acho que deves respeitar, tanto a pessoa que escreve no blog e comenta, como as que lêm. Nem estou a levar a mal, porque é brincadeirinha de certeza, mas convém pores ícones expressivos. Se falavas a sério, aí, tens realmente falta de cházinho, e se calhar a culpa não é tua, mas dos teus papás que não souberam dar-te altos bolos no rabo como estavas a precisar....Em contrapartida, preferiste trocar os bolos no rabo com.... o que quiseres!

Anónimo disse...

Bem essas cenas de dar um beijo de
"eyes wide shut", eu aproveitava-me e ..

upss lol

dáva-lhe mas era uma joca
no cantinho da boca :P

aiai - Só eu é que tenho vodafone!

:(

beijóink

Tiago disse...

LOLOLOL

O post tá lindoo!!!!

A pele dessa rapariga fica flácida num instante... a esticá-la daquela maneira... ai ai! LOL
Não teres tu dado um beijo na boca da rapariga já foi muita sorte... porque o seu sorriso gigante podia transformar-se em gritos estridentes e um estalo na cara! por isso vá... fica-te pelos acenos de adeus... :P

Anónimo disse...

eu tb já tive à beira de dar um beijo nas bochechas de quem deveria cumprimentar com uma mãozada. Estavamos num qualquer evento científico, algures num hotel ***** e como nesse grupo de cumprimentados as mulheres estavam em maioria. Eu na embalagem dos beijinhos ia todo lançado para beijar o tal "SENHOR". Consegui à última hora disfarçar, lol. Agora gostava de manifestar o meu total repúdio a alguns comentários publicados no teu excelente blogue. Há-de aparecer sempre uma "ovelha negra" para tentar denegrir este espaço. Gostei da maneira como te defendeste, não esperava outra coisa de ti. Parabéns. Não ligues a isso. Deve ser algum/a invejoso/a. Continua migo que nós tamos aqui para te defender. Não ligues. Como tu mesmo costumas dizer: cagando e andando. Força.
Abreijos

Anónimo disse...

inflizmente , ha sempre uns inergumenos,deixa Nuninho ... a vida e bela demais para a desperdiçar com idiotas .. continua assim adoro o teu blog e divertidissimo ler e imaginar as tuas aventuras , tens um dom!!!!
beijinhos
C.