sexta-feira, maio 04, 2007

isto tá bonito...

Meu corpo já pedia férias, agora foi a vez da mente!

Não sou nenhum criminoso (até à data), mas julgo que apartir de ontem à noite, numa determinada bomba de gasolina daqui da cidade, jamais esquecerão a minha cara, qual procurado pela INTERPOL.
Meu carro tinha o seu estomago a rosnar faz tempo. Como já começava a desfalecer, não queria que morresse de vez. Eu por sua vez, também tinha fome, sono, cansado...
Chegando à bomba de gasolina, saí do carro e até pensei que tinha descido o preço do combustível, tal era a quantidade de viaturas para abastecer, às cerca das 01h30 da manhã.
Espero, espero e vou sonhando numa praia, de areia quentinha, comigo a destilar por cima dela. Suspiro mais suspiro até que chega a minha vez. Pré-marcação do abastecimento e pensando na minha caminha tão querida. Estava bem longe dali...
À saída da bomba, faço o reset do conta-"quilhómetros" e continuo o meu sonho por entre coqueiros, areia, música hula-hula. Ao andar uns 500m (sim, aqui 500m equivalem a 10Km em "cuba", visto isto ser só curvas e mais curvas, subidas e descidas). Deparo-me com o semáforo no sinal vermelho. Páro e recosto-me com a mão na cabeça, junto ao vidro, quando de repente...
Snif snif! Cheiro a combustível! Dow! (sim, dow à homer simpson) Esqueci-me de pagar a gasosa!
Virei o carro, de volta à gasolineira. Ao passar do outro lado da ribeira, via um grupo de pessoas na rua a apontarem para mim. Fiquei sem sangue no corpo, tal o espectáculo, vá lá que ao chegar ao sítio não se notou o meu embaraço, porque no fundo deveria estar corado de vermelho bem escuro! Vergoooonhaaaa!
O olhar que o funcionário me fez, jamais me esqueço, acompanhado com: "Uma pessoa facilita... durante a noite é pré-pagamento, e você dá-me um coice de 10euros..."
Ainda considerei-o mal agradecido, porque nem tivera tempo de assentar a matrícula do meu ZOrro e eu mal intencionado, se quisesse, poderia não ter regressado lá. Ao justificar-lhe isso, o puto esboçou um sorriso de -10€!!
O engraçado nisto, é que quando vinha de regresso à gasolineira, bem que me senti tentado em virar um fora-da-lei. Só que imaginava, em todas as gasolineiras, a minha cara escarrapachada naqueles placards de dardos, com a mensagem:


Ele não pagou os 10€!!
Fure-o todinhooooo!!!
.
.
.
.
.
.
.

9 comentários:

Unknown disse...

ah ah ah ah....olha...já me aconteceu em cafés....cm sou uma cabeça no ar....esqueço-me facilmente das coisas...mas é mau...mto mau...e tipo, voltar e pagar, é mto pior q n ter € pa pagar cm já aconteceu a uma amiga...mas o pior, é q a pessoas pensam q se faz de propósito, qd n tem nd a ver...mas...piada....tem mta piada....lol

bjs

e continua com as aventuras...e a sonhar com cuba....lol

e.t. disse...

BEmmmmmmmm...lololololol...tsss tsss...só podia acontecer a tiii...hehehehe
Possas, eu se isso me acontece havia de "morrer" de vergonha..loolol
Mas tem piada a forma como relatas o acontecimento..hehe...k malukeeee =))
Fizeste bem em não virar um fora da leiiiii! =)
Já basta o facto de "roubares" estacionamentos "alheios" =P

Abraçãooooooo =)

Nuno Vrrruummmm disse...

nã nãããã, por ora nã conto mai nadaaaa.... contem vocês de vossas peripécias.. ou serei um único diabinho por aquiiiiiii?
kiboommmm!!!
;)

Unknown disse...

já notaste...q aquele galo do teu post canta sempre q se abre a tua página??? assim mal deouve a música

Merchi disse...

... pois é ... cocorococóóóó ... já vi que é preciso ter cuidado com o Mr Vrrruummmm ... contas não parece ser contigo!

Anónimo disse...

Bom post Nuno.. mas admite lá que tu até tens ar de fora da lei.. ah pois é! :P

grande abraço

Anónimo disse...

Gostei do Comment do E.T. Já basta o facto de "roubares" estacionamentos "alheios" =P


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



deficientóink

Rute disse...

Ai mãe!!! LOLOLOL!!! Deixa la nunito! Já me aconteceu arrancar com o tampão da gazolina em cima do tejadilho do carroe qd olho pelo espelho vejo a tampa aberta...
=P Não sei como a gasolina não evaporou,lol, e giro giro foi fazer o caminho para trás a ver onde tinha caído o tampão =S

Mas rapaz, realamente, com barba... Até que pareces um fora da lei =P (kidding)

Bacci***

Anónimo disse...

Esta de parabéns, tem um blog muito divertido.

Aconteceu uma vez ir uma pasteleria, pedi um café e um bolo tudo na maior .... só que na hora de pagar ..... "where´s my purse????" ...... senti uns calores .... ooooppsss.. tinha esquecido-a.
Olhei para o rapaz não sabia o que dizer. Só pensei que de certeza iam me mandar lavar a loiça .... ..