sábado, junho 02, 2007

ytentativs

pois +e, à falta de algo para fa zar, tenteo escrever sem olhar para o teclado e ver como me desenasrco
At+e que não me sa+i maçl, pois nºao?
Como o "outro" dizia:

BRAVO NUNOP MIGUEL!!!

Giostei, vou esvrever mais um pedacinho e nmaus rapudo para vcer como ficva!
>Jeziiiis! escrebervndo mais raprido ÉR quie assim entao parece uma nova lindfia feita prediscaente para o Senhor dos anreis!!
Mas tamvem, nao vim pi mubndo terreno para ser um secretaruo!
Emvora tenha sempre aquerla ideia de senhora secretaria sharinb stone a descruzar a pernita, enquanto di
Patrao, ha mais algima coisa q piossa fazer por si???
E eu digo:
Háaáááááá´!
Por favor, ve se para a proxima aparas os.......

.

LÁPIS!!!!
+E isso, errrrr, os lápisd!!
.
E chega, ja nao tenho mais assunto para tentar escrever sem oljhar oara o tevckado! fONIx, consehui agora quase uma linha inteira sem fsalhar!


8 comentários:

Anónimo disse...

LOL...

e.t. disse...

lolololol..és demaiss tuuuu
E que temática foste logo arranjar para escrever...hehehe...malukeee =)
Só tu pa me fazeres rir =)

Hugzzzzzz =)

Merchi disse...

once again ...

laury disse...

tive de verificar a hora a ver se tinha sido depois das ponchas

Anónimo disse...

Boa Nuno essas ponchas estavam fortezinhas! :)

Não resisti e comprei o cd do Paolo Nutini, isto cá em casa é só "new shoes"! Obrigado pela dica, vale a pena o cd.

beijinho

Unknown disse...

isso de n ter nd para fazer....só sai asneirinha...

lol

Tiago disse...

heheheheeh! eu tb tou a tebntar ghfazer o mm sem apagar kletras e ate que esta a resiultar bem... sim senbhiora tou a fgostar da eszx+peruienvcia---... ok hhja me tiioytu a atrsaopaklhar... lolololol

avbraçoo

Anónimo disse...

Bem aquela linha do descruzar a perna foi a que deste menos erros, Boa! Só revela que o homem em períodos de tensão emocional é mais suscetível de vencer.

ah ah

Winneróink