segunda-feira, maio 28, 2007

Evil Eyes

Já tou p'a tudo!

Afinal a história que minha mãe contava que estava safo do mau olhado, não é bem assim:
"Ah e tal, meu rico filho, com essa cruz de cabelo que tens ao peito, não há mau olhado que te penetre!"

Simmmm siiimmmmmm, balelas!

Ainda pensei se tinha perdido tal escudo (invísivel!!) protector, quando resolvi aparar a relva. Mas depois desculpei-me a mim própria (redundânciaaa!) com a situação de que, se eu cortasse a tal relva, viria mais forte, logo, só com um olho de avestruz de mau olhado é que poderia ultrapassar esta barreira pilosa!
Tá visto, ultimamente o que me tem acontecido, perdi o meu santo protector peludo. Agora não passam de filamentos irritantes que me dão comichãozinha, me provocam calor e principalmente, não gosto de vê-los.

"Ahhh, mas homem sem pêlos, não é homem!" - Experimentem roçar os pêlos, vá experimentem! Parece velcro! As peles sensíveis com os seus poucos pelinhos, se eriçam e viram cama de fakir! Oh Gosh!
E já a seguir, veeeet! (vite, de rápido em francês e veet, o creme que as meninas usam para tirar os pelitos)
Como tou mesmo p'a tudo, vou aderir ao "ser fútil"!
Imitar as celebridades, bora lá!
A raínha do pop tem, porque não haverei de ter?
.

The red string!

.

Se vasculharem na internet, irão reparar que desde que esta madame aderiu às cabalas e afins, não tira do pulso a tal fita vermelhinha, pode-se confirmar em fotos!

Tá ali no pulso de sua majestade! Vou fazer o mesmeeeee. Quem sabe se não é desta que fico rico? Ou passo a ser um mestre de dança? Ou mesmo o Rei do Pop!? Até agora de POP, só a super pop, do detergente que utilizo para lavar a louça... Tá certo!
O segredo é aquele atilho, é isso! Caramba, se se acredita no buda, em Deus, porque não tentar acreditar que o "mau olho" não nos perturba por causa de um bocadinho de barbante tingido de vermelho?
Ahhhhh, está abençoado! Ok, vou comprar! Até existe um ritual para a colocação do mesmo! Fónix!
É isto que eu quero, nem mais!
Depois não me venham dizer que eu não informei qual seria a solução. Até pensei que fosse esse o 3º segredo de fátima...(não estou a querer ser perjurativo!), huhuhuhu!
Enculturem-se então:

A person possessed of an evil eye carries with him the eye of the destroying negative force; hence it is called "destroyer of the world," and people should be on their guard against them and not come near them so that they should not be injured by them! [Zohar I, p.68b]





The Evil Eye



The Red String protects us from the influences of the Evil Eye. Evil eye is a very powerful negative force. It refers to the unfriendly stare and unkind glances we sometimes get from people around us. Envious eyes and looks of ill will affect us, stopping us from realizing our full potential in every area of our life.
According to Kabbalah, the critical need to confront the problem of negative influences cannot be underestimated. People who fail to understand this and activate a protective shield through positive and proactive behavior will eventually become victims. Kabbalah teaches us that we can remove intrusive negative influences and, more importantly, that we have the potential to eradicate negativity forever! The power of the eye, when understood from a Kabbalistic perspective, becomes as powerful a healing instrument as it can be a devastating channel of destruction.
.
Instructions
Have someone you love to tie the Red String to your left wrist. First, have them tie the string closely around your wrist with a simple knot. Repeat by knotting the string six more times for a total of seven knots. Now make a promise to yourself that you will refrain from negative thoughts or talk about others. This harmful behavior will interfere with your effort to gain personal fulfillment and protection. Then have the person finish by saying the Ben Porat Prayer (read from right to left) which prevents others from giving us the evil eye.



Anyone who dons The Red String with the awareness of Rachel the Matriarch and these powerful meditations is surrounded by the full force of protection she manifested in our physical world.
Agora com esta é que tou lixadito. Para já, quem será o ente que fará este ritual para mim? E mais... que consiga ler esta oração SEM ME CUSPIRIIII NA CARA!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

9 comentários:

Rute disse...

LOLOLOLOLOL!!! Opaahh, tu nasceste para cómico, só pode!
Epah, para "cabalas" já me bastou as que fim este fim-de-semana no puorto carago! E plos vistos não eram poucas, secalhar elas sabem-te ter o ritual. hm.. Maybe not, mas plo menos a "oração" sabem, de joelhos ou não elas sabem! (não por experiencia.. mas calculo!)

hm... Pêlos no peito em forma de cruz! ok... Não será mais do género do Austin Powers? =P LOLOLOLOL!!!
Cortaste os pêlos sentiste-te sem "mojo" hm? Mas concordo, um homem sem pelos no peito nah é nada! MAs nah me venham cá dizer que mulher á francesa é que é! NOT!!! Se um tipo diz que gosta das francesas eu digo, XOTT!!! Xega pa lá que aki pelo na axila é que non mi gusta!

Eu no girafa uma vez disse... Comer folhas de louro faz bem ao mau olhado! LOL, acho que vou abrir um negócio, queres ser o 1º cliente? =P

Bjcas, Mr. Mota

Anónimo disse...

Eu sou da opinião da Rute: "Homem é com pelo!". Não é preciso um Tony Ramos, mas alguns ramos não faz mal a compor o ramalhete.

Isso das pulseiras realmente dá o seu tabalho, se temos de dizer essa oração cuspideira.

Uma vez fui a uma feira de artesanato e comprei uma pulseira da Turquia cheia de olhinhos, na altura comprei simplesmente porque gostei, sem segundas intenções.
A verdade é que já arrebentei 5 pulseiros dessas, dizem as más linguas que é muito mau olhado.
Eu acho que são é de má qualidade, porque as últimas já foram compradas no chinês.

Resta a solução da minha avó para o mau olhado, usar uma peça de roupa do avesso. Por isso toca a virar esses boxers, fios dentais e afins.
:)

Sof disse...

Deixa o puêle homem! It´s only rock n'roll... But I like it!

Merchi disse...

... Super Pop? ó Nuno ... Fairy é o verdadeiro milagre anti-gordura ... e dura e dura e ura ura ura ra ra ra a a a a aaaaaaaa.

... em relação ao Red String ... eu acho que, bem lá no fundo, existe algum fundamento.

Unknown disse...

1º - Deixa os pêlos...dá jeito qd tá frio...

2º Super POP?? bahh...

3º A fitinha vermelha até se usa nos gatos para não dar a "esgana"...portanto, pode ser q resulte no mau olhado...lol

Tiago disse...

LOLOL! um post lindo! LOL

Se quizeres eu vou apanho um taxi até à ponta de sagres, nado por entre alforrecas e peixes palhaço até à Madeira. Depois vou ter contigo. Antes disto tudo vou a casa da madonna e roubo-lhe a linha vermelheta. Depois pego no tal papel, dou-te os nós e leio aquilo com uma exactidão e brilhantismo que não te passa! porque o meu cabalês é fluente! LOL

Nuno Vrrruummmm disse...

Tiago, não há peixes palhaço nesta zona do atlantico...
mas de certeza que te deparas com cada homem-palhaço nesse PAris-Dakar... upssss... Lisbauaaa-Funchaliiii

Anónimo disse...

eu por acaso até uso fita vermelha às vezes, bem antes usava!

Porque simplesmente vi no ilustríssimo canal odisseia diziam que os pássaros macho com anelar de cor vermelha tinham mais fêmeas do que os que tinham anelares de outras cores ou dos que nenhum anelar tinham, lol

coisas de tv, foi por estas e por outras que eu deixei de ver tv, já lá vão ... um par de anos

antiTVóink

e.t. disse...

BEmmmmmm...pa uma pessoa se animar basta vir aki, ler este post e os comentários..LOLOLOL...cada um melhor que o outro...LOL! =)
Sim sinhoriii....a Rute tem toda a razão...deves mesmo ter nascido pa ser cómico...lololol....seu doideeeee =)))
Por acaso concordo que os pêlos podem ser um bocadinhooo chatos! Mas Veet? Nahhh...lolol
Olhaaa, se isso do fizinhoo vermelho pá pata resultar, diz-me logo logoooo! Que assim eu depois tambem compro um pa mim!...lol

Abraçooooo =)