quinta-feira, março 01, 2007

tasty..lovely

Não sou adepto que me façam surpresas. Há quem goste disso. Surpresas daquelas que quando estão presentas 1001pessoas, sendo portanto, 2002 olhos expectantes pela minha reacção, dessas eu dispenso. Começo logo num riacho de transpiração, minha testa até parece que foi puxada lustro. E começo a soprar, qual mulher com 2cm de dilatação, prestes a parir um boi!

Nã gosto mesmo. Mas ironicamente gosto que me surpreendam. D'outras formas e feitios. Não vou descrever porque algumas delas até coravam os mais surpreso-sensíveis! Ontem então, fui surpreendido. E o Nuninho agradeceu. Ahh, e o estomago também. Em épocas de sonhos e malassadas, não consigo abstrair-me da altura, e regando-as com melzinho de cana ficam absolutamente yummiliciosas. E que surpresa. Com direito a flor e dedicatória. Há coisa melhor? Sinceramente? Não há...

Simplesmente, adorei os saborosos sonhos, o pormenor das flores e deliciei-me também com a mensagem. Não coloquei a foto numa de vanglória. Mas porque há pessoas que merecem esta altivez.


Uma acção destas com sentimento "nutrido". Sim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum, que surpresa tão "fofinha"!!E a flor é lindaaa!
Ja os comeste todos ou ainda há algum pamim? :D

e.t. disse...

Um gesto deveras muito queridoo, e tu mereces e a tua barriguinha certamente agradeceu ainda mais =D Hehehehe
Achei particularemnte engraçada a primeira parte do post...lololol...pois é, é muito desconfortável quando recebemos por exemplo um presente e a pessoa se fixa em nós...tipo cão fixado no saquinho das ração....e espera ver uma reacção! =P E pior ainda quando a surpresa é péssima e temos que fingir que foi muito boa =P
Sim senhor, tás a ver? Ainda há quem te mimee, por isso não te queixes =P

Hugzzzz =)

Anónimo disse...

eu comi 4 :P

Tavem muito bauas

ahah ahahahahahahahahh

Obrigade NUne