terça-feira, março 13, 2007

by night...é!

Ahhhhh voltou o bichinho novamente de sair à noite...

é ponchas
é karaokies desafinados mas que desentopem a nossa cêra dos "óvides"
é jantares (ahhh meu riquinho FIGOS)
é olhares telepáticócúmplices do tipo "tás a ver aquela coisa? ao que me respondes... ohh siiii... interessante??"- autênticos diálogos "falados" com os olhos
é cantarmos no carro, de preferência de vidros fechados, relembrando as músicas dos 80's
é encontrar os amigos na noite e arranjar tempo para falar/estar com eles todos
é dançar até as pernas não obedecerem mais
é evitar que a mesa do DJ não tombe pó nosso lado
é rir-se com as coisas mais espatafúrdias
é tirar fotos para mais tarde recordar
é beber o seu gin-tónico
é esquecer o que não se consegue esquecer
é percorrer os locais estratégicos da noite
é esperar pela fila interminável de gente para ir à casa de banho e depois dar graças que os homens só sacam aquilo para fora, sacodem e toca a andar outra vez para o pé da maralha
é rever algumas pessoas que não vias há algum tempo
é olhar sem (te) verem, para alguém que gostamos e querer estar a seu lado, nem que seja para friccionar pele com pele
é esperar pelo efeito do álcool e dançar (ainda) mais liberto
é conhecer novas pessoas
é levar com o tabaco dos outros e ficar com a roupa a tresandar
é cumprimentar o porteiro, naquela de: Não te esqueças da minha cara, que eu não me esquecerei da tua
é fazer a barbinha à sexta-feira
é usar aquela roupinha meio estrambólica que suscita de vez em quando aqueles olhares de reprovação...Azar!

é a noite!

é esperar já pela próxima...

9 comentários:

Anónimo disse...

Se a minha perversa e doente (leia-se cheia de álcool) cabeça não me engana encontrei-te na rua nesse dia! muahah.. sempre é melhor do que nada. E lá que tavas com calore, tavas! brrrr.. uma pessoa de casaquinho e o mister Buddha ali de t-shirtezinha.
As you say: "I'm a hot man" lolol

Nuno Vrrruummmm disse...

ahh pois foi...
e esqueci-me desse:
"é ficar com os calores de tanto me mexer...ficar a transpirar que nem um boi transpirado!"
thanks broooo
:)

e.t. disse...

Hehehehehe..animação não faltaaa aí, tou a ver! =D

Ainda tenho k te ver em acção na night! Da proxima vez que houver hipotese tá prometidoo! =)

Big Hug =)

Anónimo disse...

eu adoro a noite!!.... pior é o "vazio" que muitas vezes fica ao chegar a casa, e perceber que todo aquele "cenario" (luz, musica, cor, olhares, sensaçoes, "alegria",......) é uma especie de droga-ilusao, que qd vai embora, deixa isso mesmo: VAZIO

***

Anónimo disse...

pois pois é ver-te na noite fikar a dizer adeus e tu sempre com uma cara "tipo parvo" e nem respondes.... :p

Nuno Vrrruummmm disse...

sim, já me aconteceu isso, não vou mentir.
mas diz-me quem eras...até posso ter feito de propósito!!!!
é o que normalmente se pensa, e se calhar tu também...

laury disse...

e foi de propósito!

Sunshine disse...

È esta a noite que abandono o comforto do meu lar para construir aqueles momentos que valem lembrar!

Anónimo disse...

Simmmm,
vivam os karaokes professionais ou os improvisados!
Vivam as músicas muito dancáveis do Café do Teatro!
Viva a boa memória dos porteiros do marginal :P (e do Jam, se bem k Jam é aquilo, upsss :§)