sábado, dezembro 16, 2006

Sit ubu, Siiiit! Good dog!! Woooof

Ahhh pois foi. Segui o conselho do meu e.t. (extraordinário terráqueo) preferido e andei a fazer uns testes meio badalhocos. Resolvi fazer o teste do cãozinho, isto é, dependente das minhas acções, que especialidade canina me saíria na rifa.


E foi esta:


Nuno, you're a Cocker Spaniel! No bones about it, you're a perky, loving Cocker Spaniel. (Think Lady from Lady and the Tramp.) Playful and energetic, you're a real people person — er, dog. People can't help but fall hook, line, and sinker for your friendly, well-rounded personality and natural charm. It's a subtle thing, though — being outgoing and flirtatious, not showy, is the name of your game. Friends, co-workers, and potential dates can't help liking you. How could they not? Your winning-yet-humble ways make you popular, admired, and a joy to be around. Woof!
Será verdade? Hummmmmm, sei não...
Thanks e.t. pelo link!

6 comentários:

e.t. disse...

Se será verdade? A mim quer-me parecer que é...hehehe
Não há dúvidas nenhumas que és alegre e que facilmente dás motivos para as pessoas gostarem de ti...pela tua simpatia, bem como, e não só, pela alegria e boa disposição que transmites! Por mais que possas negar, está-te no sangue e nos ossos!
Pelo que conheço de ti e pelo que li aqui, acho que o teste acertou em cheio! =)

Ahh só uma coisa, mim não ser extraordinário terráqueo, mim ser outra coisa qualquer. Tu ser extraordinário terráqueo! Neste caso tu ser extraordináreo Cocker Spaniel terráquio =P

Hugzzz =)

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

hummmmm um cocker? esta certo que não te conheço, mas nunca te compararia a um. e logo um cocker? muito suspeito, hummmm. my parents ja fizeram criação de cockers e eles são cães muito agressivos e ciumentos. sabias que quando saõ pequenino temos de lhes por nas orelhas umas molas por causa de evitar que as metam na comida? pois eu adorava ve-los assim. tens orelhas grandes? quando ao facto do "liking you", não sei não, há gostos para tudo... lololol.
gostei foi do blog que colocaram no teu post anterior, isso sim. ja aderiste à associação das morsas abandonadas pela progenitora? eu sim! adoro a palavra morsa, é tão giraaaaaaaaaaaaaaaa, lololol
abraços

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.: tu, a ti deveria sair um cãozinho de pelúcia(ou peluche), pois querido como és, só apetece espremer, brincar, jogar para o ar, arremassar para uma janela, descozê-lo todo, queimar os bigodes e jogar para os cães para te "estrassanharem" todo!!
NOOOOOOOOT!!
Ok, a parte do querido é real!
:D

aparências:
até estimei a do cocker,porque o pouco que conheço,tenho boa empatia com o bicho.Mas é aquela coisa,quando temos opiniões superficiais,podemos muito bem idealizar determinadas coisas que não correspnderão ao perfil adequado da pessoa.
liking you - quer dizer gostar, não é lamber! :)
MAs olha, eu gosto de lamber, e se os cocker são altos "lambidões", acertou na moucheeeeee!
Sendo assim, que cão seria?
Um poodle??
NOO WAYYYYYYYY!
:P

e.t. disse...

LOLOLOL...ai ai, levas açoites!
Eu um cão de pelúcia...e de seguida ajogavas-me aos cães, aos bixos? LOL...tadinhos, não tinham muito pa estraçalhar...e se me kizesse comer morriam de fome...LOL
A parte de queimar os bigodes era um favor que me fazias, especialmente se não me desfigurasse a cara e o bigode não crescesse de novo =P
Gandeeee imaginação tu tem!LOL
Hehehe...faz-me lembrar a história do aranhuço gigante que cada vez era maior...LOL...tonteee =P

E tu um Poodle, dakeles cães maricas e todos cocozinhos? Não não, isso é que não! Concordo contigo, No Way!
Os cockers são fixes, um cocker foi pai dos filhos da minha cadela (já morreram todos há anos atrás), e como resultado os filhos eram muito amorudos. Acho que sim, os cockers...ou pelo menos os mesclados de cocker são keridos!

E tu, cockerzinho, és um tonteee, mas um tonteee muito fixe! =D

Hugzzzz =)

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

hummm um poodle, nunca, nisso concordo, não te estou a ver com uma corte de pelo marado daqueles, e os poodles são muito, mas mesmo agressivos, e tu pareces ser mais do tipo "bombom", lololololololol...
se fosse eu comparava-te a um dalmata. são cães grandes, certo que te faltam as pintas e tu de branco quase nada tens, mas sabes que são cães muito sociais e muito fieis aos dono? pois pois, verdade! quando pequeninos são da coisa mais divertida que se pode ter. quando crescem continuam divertidos, mas o que ressalta mais é a forma carinhosa com que olham para o dono.
admito que os dalmatas são os meus cães favoritos, mas nunca tive um, e nem sou nenhum "cruelo de vil", lolololololo, nunca pensei em tirar o pêlo a nenhum, lolololol (bem na verdade...)
peço imensa desculpa pela troca de palavras. a idade ja não perdoa e o meu ingles esta cada vez mais rasca e "liking" e "licking" teem as suas semelhanças, mas apraz-me saber algo, que és um "licker", digamos que gosto muito de "mouths", heheheheh. amen por essa qualidade, "amen my lord"...
hug

Anónimo disse...

ja agora deixavas aki o link !! nao princesa?!lool