segunda-feira, dezembro 04, 2006

Lá vem a noiva...

A vida tem-te sorrido benzinho querida amiga Nó. Claro que em alguns momentos da tua vida, os teus lábios não rasgaram esse teu belo sorriso. Sei que em alguns desses estive presente e ajudei-te a sorrir novamente! E no dia 1 de Dezembro foi mais um dia daqueles. Provavelmente um dos mais felizes da tua vida.

...e da minha!

Por saber que a pessoa bonita, inteligente, simpática, contagiante, bem-disposta, divertida, dinâmica, excelente (médica) profissional que eu AMO (Sim, com letras maiúsculas, e a bold!), casou-se com o não menos importante, alegre, querido, paciente, compreensivo, excelente pessoa, lindão por dentro e por fora, Duarte Filipe que também AMO!

Vê-los naquele dia, como os vi, foi voltar há 13 anos atrás, com aquelas carinhas de putos apaixonados. Parece que foi ontem quando tudo começou, e ainda hoje, continua aquele fogo de paixão a arder bem forte.

E senti um bocadinho de inveja. Mas de inveja saudável. Por querer estar no lugar deles. Bem sei que não faz parte dos meus planos, casar-me, ainda por cima numa igreja, porque não vejo a necessidade passar para o papel o que o nosso coração escreve.

Mas sonhei naquele momento. Sonhei ter assim um AMOR como o deles! Sinto-me diferente. E não páro de pensar neles. Pode parecer uma tontice, mas fizeram-me acreditar (ainda mais!) que o AMOR tem uma capacidade anestésica e revitalizadora às "doenças" da vida. E queria um "conto de fadas" desses para mim. Por isso não acho que seja inveja, mas sim muito orgulho deles, por saber que ela tem a sorte de fazer parte do Duarte e que também ao Duarte saiu a Nó, o melhor Jackpot de sempre do euromilhões. E não há segundos classificados!

Um casamento muito giro, também pudera, eles são lindos! E no final, a magia do "declaro-vos Marido e Mulher" quebrou a ilusão. Com pétalas de flores a cairem sobre eles, sobré nós! Divinal!



E estou muito contente. Até parece que fui eu que casei! Afinal lidei com estes meus dois AMIGOS de uma forma directa e indirecta. E sofria com eles quando determinados momentos não lhes rasgavam sorrisos! Aquele momento de vê-los, ninguém mos tira.

O auge emocional nem foi vê-los casados, pois isso, é emocionante já por si.

Foi sim quando a Nó resolveu pegar nas 5(!!) folhas escritas a rascunho e ler ao pessoal presente. Foi muito comovente. Agradecendo ao pais, aos amigos, aos colegas de faculdade, de profissão, etc. Tocou-nos a todos. Ouvi-la e vê-la tão emocionada, não fui capaz de me suster, nem ninguém, inclusive o "senhor padre"! Muito melhor que Filmes para Óscar. Quando me recordo, arrepio-me com as suas declarações.

Era o tema de conversa de todas as pessoas, à porta da igreja, nos beijos e abraços com os recém-casados.
Não vim para aqui para me estragarem com a maquilhagem! - foi o comentário mais engraçado que ouvi.

Duarte e Nó, desejo-vos bem de lá do fundo do meu coração, que sejam tremendamente felizes. Espero ser sempre um afortunado e conviver convosco sempre que possível. Parece que não, mas os nossos momentos tornam-se-me sempre especiais, e sinto que são também para vocês.

Aquele abraço bem apertadinho para vocês, que vai até bem lá dentro, aos vossos GRANDES, GRANDES corações!!

21 comentários:

e.t. disse...

Tá mesmo LINDO o k tu escreveste pahh!
Gande homenagem ao Amor e aos teus amigos! Sim Sr!
Dá pa percepcionar tanto sentimento no que escreveste...e descreves tudo com tanto empenho, tanto amor por esse casal teu amigo =)Tanto amor que se torna mais que obvio que nunca poderias estar com inveja deles, mas sim orgulhoso do que eles construiram e mantêm!

Dizes tu que eles têm os corações grandes...mas deixa-me que te diga que o teu não lhes deverá ficar atrás! Aii n fica n!

Ahh e tu de fatinho..upa upa...fica-t mesmo bem, só o style do bixo! =P

Hugzzz =)

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.:
eu de fatinho? nada se compara àquele vestido que ela usou. estava todo encrustrado com cristais SWAROVSKY!
Até eu queria um desses! Ahahahah!

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.:
Houve uma determinada altura do jantar que perguntaram ao noivo assim:
"Duarte,quando te viraste para ela (a noiva), pela primeira vez, quando ela caminhava ao teu encontro, na igreja...que pensavas?"
ao que o noivo respondeu:
"Pensar, não pensava, mas olhava exactamente para o mesmo sítio que todos vocês olharam"!

Só para teres uma noção do "cleavage" do vestido dela!
huhuhuhhuuuuuuuu

e.t. disse...

LOL...tens toda a razão...k cabeça esta! Comento a tua vestimenta e n comento a da noiva, k ia LINDA?? Mesmo cabeça no ar =S
SEm duvida muito linda! =D
BEmmm... e k o vestido dela tem um granda decote... lá isso tem =D

Hugzz =)

laury disse...

Sim. Bonitos, bonitos.
Eu fico com o da gravata azul.
Já tirei ticket!

Nuno Vrrruummmm disse...

hummm...babe, e se eu tirar a gravata... e algo mais??
Ficas, ficas?
:))
(levas os tickets todeeeeeeeeeess)

laury disse...

Sold!

Nuno Vrrruummmm disse...

obaaaaaaa!
no underwear, no nothing!
;)

Anónimo disse...

A noiva é linda! Mas tu também estás um borracho.
Vou perguntar à Laury uma coisa:

SOBRARAM TICKETS??

hehe

Nuno Vrrruummmm disse...

Ahhhhhh, mas a Laury ficou até o número setecentos e cinquenta e três milhões, novecentos e quarenta e sete mil e noventa e nove.
És capaz de aguardar?
hihihi

Anónimo disse...

Bravoooo!
Vivam os noivos!

Anónimo disse...

Para quem já *aguarda* faz uns bons anos posso esperar pelo número setecentos e cinquenta e três milhões, novecentos e quarenta e oito mil.
Só quero um ticket! Mas vai valer pelos setecentos e cinquenta e três milhões, novecentos e quarenta e sete mil e noventa e nove tickets que esperei até a minha vez!
AHAHAHA!

Nuno Vrrruummmm disse...

Olha, com essa é que me apanhaste com um Big "F"!
:S
É caso para se dizer como a outra diz:

OHH NOOOOOOOOOOO!
:o

Olhos que não vêm, coração não sente!!

Anónimo disse...

Não te preocupes
Sempre que o meu coração sente eu venho ao teu blog matar saudades
...e ao teu hi5
...e ao madeirabynight (finalmente reapareceste na noite para dar mais brilho!)
És um doce...embora não te tenha degustado até hoje.Mas pela informação que chegou a mim,és um doce bem guloso!
AHAHAHAH

Nuno Vrrruummmm disse...

Pois, eu sou como a geleia real das abelhas.
De dificil acesso e custa muito para obtê-la!
;)

Tia Cremilde disse...

Eu já nao tenho idade para estas emoções... "não vim para aqui para estragar a minha maquilhagem"... estou com a lágrimazita no canto do olho (ao estilo Bonga). Conseguiste arrancar um sorriso bem rasgado num dia merdoso como este!!!
Um grande beijo para o meu Du e a minha Nó!! É por causa de histórias como a deles que eu acredito no Amor!!

Nuno Vrrruummmm disse...

tia crême-de-la-crême, e para mim? Num há nada!?!?!?
;)

Anónimo disse...

BEM... CHEGOU A MINHA VEZ DE PINAR !!:-)SEM SOMBRA DE DUVIDA, ESTAVA DIVINAL A TUA AMIGA...MAS TU TAMBEM ESTAVAS MUITO BEM...;-)
(QUANTO A TICKETS, NÃO TENHO MUITO TEMPO PA FILAS DE ESPERA...AHAHAHA!!)MAS, AXO QUE VALE A PENA ESPERAR!!!LOL! VIVA O AMORRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! EHEHEHE!! ABRAÇÃO.;-)

Nuno Vrrruummmm disse...

Não precisas de berraruuuuuuu!
Pssshhhiuuuuuu!
;)

Nuno Vrrruummmm disse...

poizééééé mano, afinal o AMOR (no sentido lato da paavra) existe mesmo.
E se por alguma razão deixa de existir esse AMOR por aquela pessoa que tanto queríamos que fosse "nossa"(ou vice-versa), a vida não pára mesmo!
O que não falta serão outras pessoas que poderão ser a/o próxima/o felizarda/o
Right?
;)

laury disse...

setecentos e cinquenta e três milhões, novecentos e quarenta e oito mil?
Por acaso conheço quem tem... a "supatetis"... oops.