sexta-feira, dezembro 08, 2006

Oh Christmas Tree

Ahhh sim! Hoje chegou o dia da casa se vestir de Natal. São as portas com aqueles pendentes alusivos, "ei" gambiarras a circundar a "árve" de Natal, a lapinha com os intervenientes de sempre. As ruas da cidade, essas, já se encontram há varios dias, umas muito giras, diga-se de passagem. E como se decora tudo e mais alguma coisa, desde as ruas, as casas, as varandas das casas com aqueles arraiais de "Pais Natal" a trepar paredes, também resolvi colocar a minha "árve" de Natal aqui. É grandeeeee!
A maior Árvore de Natal da Europa que volta a Lisboa, pela terceira vez, e pelo segundo ano consecutivo, à Praça do Comércio.As novidades ficam por conta da sua nova decoração e iluminação, dedicada este ano à temática dos sinos, e pelo aumento da sua altura, em mais 3 metros que no último ano, alcançando, assim, os 75 metros.O seu brilho vai iluminar o Natal português desde 24 de Novembro até ao dia 7 de Janeiro de 2007, dia da comemoração do Natal Ortodoxo.
Para quem não pode lá ir, entretenha-se com estes três minutinhos (que é mais ou menos, o tempo de animação da árvore). Ainda acaba com uma gargalherada enorme do câmara man. Ora descubram lá porquê!

Hummm, espero ter a sorte este ano, passar por uma porta e por baixo daquele azevinho, e estar contigo! Dessa não me escapas não senhores, porque reza a tradição dar-se um beijo.

hehehe, em último caso, ando com um boné e com algumas folhinhas de adereço. Aí, é beijar toda a hora e todo o instante!

Feliz Ho Ho Ho!!

P.S: O sotaque do câmara man, tava muito carregadeeeee, ele na realidadeeee não fala assimmmeeeeeeeeee, certeeeeeee?? Era só para o gozeeeeeeeeeeeeee!!!

2 comentários:

e.t. disse...

LOL...post tão engraçado HEHEHEHE XD
ESTIMEI, ESTIMEI, ESTIMEI!!
O teu mano tem razão em relação aos comentários...mas...se esses comentários não estivessem presentes...o video perdia certa piada! E as tuas gargalhadas e do pessoal que seguia nesse carro...LOL...sem dúvida contagiantes! =D
Apesar de tudo, conseguiste captar bem a árvore (que eu ainda não tinha visto) e fizeste uma narração....k enfim...escangalhei-me a rir =D
Mas o ponto alto do filme...mas MESMO ALTO... é o final...LOL...o "teleférico"---»"ilhétricuuu" LOL...No comments...LOL

Continua sempre assim! És uma Grande Pessoa!
Hugzzzz =)

p.s - O teu p.s. LOL...pois pois...não sei se ele não falará mesmo assim =P

Tia Cremilde disse...

Então tiveste na terra da cubanada e não distes nada à tia?? Vais ser deserdado não tarda! E a árvores pode ser muito bonita e grande e tudo e tudo, mas não há nada mai lindo que ei ruas da nossa terra!

(saudades de ouvir o sotaque!!)