quinta-feira, dezembro 21, 2006

Aquece-te!

Nestes dias mais frios, em que tudo o que, do nosso corpo, normalmente anda promeninente, apetece envaginar-se para as "catacumbas" para uma melhor estabilidade hermética! Por vezes procuro o apêndice e lá tá ele bem escondidinho, e bye bye homem viril! Não há melhor tratamento, senão este que aqui aparece no vídeo. Só basta encontrar alguém com a força suficiente para nos aquecer.


Pelas declarações que encontrei, afinal, aparentemente elas estão a fazer algo terapêutico. Estão a "lutar" contra a acne. Um tratamento inovador. Quanto mais te arremassarem com os 5 mandamentos na cara, mais clean tua face se torna. É um niquinho, só um niquinho dolorosa, mas, como se costuma dizer, no pain no gain, e há que fazer tudo em prol da beleza! Não fazias isso também?

4 comentários:

e.t. disse...

Hehehehehe....o bixo esconde-se, né? LOL...és mesmo LOL
Adorei essa primeira parte do post, tá mt giro sim sinhor! =D
Xiça...mas levar assim porrada...ai isso é que não!
Eu tambem já tive acne ás carradas...chegando a ter mesmo quistos na cara (era nojento...lol)...mas elas deviam saber que há tratamentos bem mais eficientes e menos dolorosos..hehe...como por exemplo tomar um comprimido (receitado pelo dermatologiasta) todas as noites antes de deitar.
Por acaso o que me chegou a acontecer e que ligeiramente se assemelhou a esse tratamento para o acne que essas duas coisas estão a fazer...foi levar um pontapé na cara que me rebentou com um quisto...LOL (espero não ter enojado ninguem...LOL)MAs por acaso...vendo bem as coisas...até foi benéfico. Se calhar o tratamento que elas estão a fazer até não é mau =P
Ahhh...e tu... aquece-t aquece-t =P

Big Hugzzz pa ti seu malukeee =)

Anónimo disse...

ahahahahah!!! nem é preciso estar este frio todo!! apetece muitas vezes e varias vezes ao dia!! ahahaha!! isto têm cada uma... que mais falta ver ??? 1 abraçito.;-)

laury disse...

Fight Club II

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

nunca ouvi falar deste tratamento à acne... que estranho e tão acessivel! tiveste acne nuno? hehehehe... eu nunca tive acne, so algumas borbulhas, e azeitonas estão fora da minha lista de aperitivos.
procuro agora é tratamento para a coluna, a idade ja começa a fazer das dela, nem com agulhas isto la vai, enfim... será que a "pancadaria" funcionava no meu caso? hummmm, tenho de experimentar, que acessórios irei usar, lolololol, oops "i did it again" lolololol
um feliz natal, muito doce. que nesta época mais fria, possas encontrar o teu sol e o teu calor, na alegria e no amor daqueles que mais gostam de ti. um grande abraço