quarta-feira, julho 12, 2006

Tempo



Antes de mais tenho que agradecer a determinadas pessoas que me interpelaram, tanto no blog como inclusive pessoalmente, por estarem preocupadas por não haver mais nenhum post. Preguiçoso, triste, "com uma branca"...xiiii... fui intitulado de muita coisa.
Obrigado! Sinal que até interessam-se pelo que aqui vai sendo despejado. Ou pelo menos são vidas alheias e aqui têm de uma forma gratuita informações da minha pessoa.
just kidding! (or not!)
A minha ausência deve-se a uma parafernália infindável de acontecimentos, sendo os mais relevantes: Trabalhos na ExpoMadeira e outros, nível pessoal e familiar, sem descurar o mais abusado -vadiar com os amigos.
O tempo passou praticamente num pestanejar. Quando estamos ocupados, ele está contra nós. Quando estamos bem acompanhados, o tic-tac é amigo da onça (bahhhhh). Quando queremos que ele passe mais rápido, tsss tsss...passa a tartaruguinha!
Já vou a praticamente meados do mês, e parece-me que foi ontem o meu dia de ser trintãozão!
Sinal que tenho (tentado) aproveitar o tempo da melhor maneira, que nem dou conta que ele é mais rápido que eu. Ele não pára!
Daí que vou aproveitando, rindo, brincando, usufruindo, nada mais que passando bem o tempo!

Vou aproveitar para sorrir tanto que até vou rasgar a cara!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha ele =D...seja mt bem aparecido...até k enfim post's novinhos =)
Pois bem...vamos lá a comentar...hehe...k disto é k s estava á espera...lol...porke depois d um post tem k vir comentários, senão nem valia a pena andarmos-nos paki a keixar k n havia post, n havia post novo...bla bla bla =P
Mas é natural k n houvesse, afinal existem coisas bem mais interessantes e/ou obrigatórias d s fazer na vida, tais como bem disseste: trabalhar (pois, porke sem o ganha pão nem dinheiro s tem pa internet...lol...ah pois é =P), estar com os amigos e passar bons momentos. E sorrir, como dizes com a tua expressão d "rasgar a cara" (lolol), é mais k importante pa se ser feliz =) Mas ainda bem k arranjaste um pedacinho e fizeste a vontade aos teuuusss leitores (ainda me lembro como foste possessivo em relação ao teuuuuu mundo =P...lol)
Agora admito, gosto d visitar o teu blog porke dá pa sorrir e em parte, como dizes a modos d brincadeira, acabamos por ver aki uma vida alheia - a tua - mas...e muito importante..é a forma como transmites a tua vida k faz os posts tão "rekintados", por assim dizer. É k n são simples posts a contar uma histórinha do dia-a-dia, são posts k conseguem mesmo transmitir o k sentes...ker seja alegria, amor (como no post acima, k está bem bonito), tristeza, amizade,...seja mesmo o k seja =)
E mais uma vez t dou os parabéns por isso!
Só pa terminar, desta vez tiveste sorte...deves ter reparado bem no meu comentário anterior e ficaste precavido kuanto aos mecanismos da abdução e ainda conseguiste rematar a tempo e fugir a tal experiencia única...lol..e ainda por cima postas logo dois posts k considero de kualidade =)...mas tás "ameaçado" de abdução..e s a kualidade diminuir..ai ai..nem sabes o k acontece..=P
Abração Grande pa ti =)

Nuno Vrrruummmm disse...

que sorrisulinduuuuuuuuu!
quem tirou essa foto?
bjs

Anónimo disse...

hehehe...és demais pah...lolol...mas tens razão, o sorrizo tá mesmo lindo, e kem tirou a foto conseguiu captá-lo mesmo mt bem! =)
Parabéns ao fotógrafo!