sábado, julho 01, 2006

Take a bow!

Apraz-me dizer uma simples coisa:

MUITUUUUUU OBRIGADUUUUUUUU!

Bem sei que (pelo que dizem,hihihi) tenho um coração enorme, mas indo do fundo até à superfície dele, é isto que ele agora transmite. O meu profundo agradecimento pelo maravilhoso dia que foi o 30 de Junho. Sempre fui um bocadito de paranóias em relação ao meu aniversário(mas é um trauma de infância,que obviamente não irei relatar), não porque a "idade avança para a 3ªidade(né drinho?hehehe)", mas pelo dia em si. Muita atenção para uma pessoa só, hehehe.
No entanto, foram muitos os amigos que se lembraram de mim.
Muitos mandaram uma mensagem pelo famoso hi5, outros com sms's, telefonemas, msn e também com abraços e hummm.. beijos!
Efectivamente começou eram 00:01 até ao terminar o dia. Claro com presentes à mistura (que não há necessidade). Muitas mensagens, cada uma à sua maneira, mas todas importantes para mim.

A todos vós, familiares, amigos, Amigos e AMIGOS...


I TAKE A BOW!




3 comentários:

Anónimo disse...

Vénia aceite, e eu também retribuo com uma!

Anónimo disse...

e aos desconhecidos que gostariam tanto em fazer parte do teu roll de amigos és capaz de fazer uma vénia?

Nuno Vrrruummmm disse...

anonimo
adoro conhecer pessoas
de preferência:
descomplicadas
únicas
verdadeiras
genuínas

....e de preferência,com sentido de humor, pois convém levar esta vida a sorrir...