quarta-feira, julho 19, 2006

Desejo Incontrolável

Como resolver?Hein?
Quando penso nisso, sinto-me bem
Quando estou com isso, estou bem

Falar, posso falar...
Ouvir, posso te ouvir...
Tocar-te, uiiii, custa. O chão foge dos meus pés!
Sentir o cheiro, aguento sem vacilar...
O teu sabor, desejo incontrolável de querer provar. Fico zonzo quando olho para esses lábios. Nada fácil em estar a alguns centímetros e implorar a mim próprio para não agarrar-te e selar-te com um beijo caloroso.
Está bem, afinal controlo-me, hummm, até quando?

É normal ficar a pisar os seus pés, e o simples acto de tocá-los com os meus provocar-me tais estados de agitação?

Ainda hoje ficava esbabacado a olhar para sua íris...


Este desejo incontrolável não tem data de expiração?
Gostava de pôr fim.
Tenho duas maneiras muito simples:
- Pulo fora
- Revelo-me

Mais fácil é pular fora,efectivamente.
O divulgar-lhe este estado, contando o que sinto, sei que não será bidireccional. Valerá a pena?

Tenho uma veia no meu corpo que vou denomina-la por veius masoquistus e tem uma extensão de 300mil "quilhómetros", onde todo o meu sangue por lá anda. Desde que me impele a divagar...
Parece estória para rir, mas ainda ontem diziam-me que tinha pontaria para o trágico, o impossível, o complicado.

Eu não sei bem se é isso. Eu proponho-me a grandes desafios, fasquias altíssimas, sei lá.
Para o tal não, já vou preparado. Sendo presenteado pelo tal sim, bem... melhor que o maior galardão alguma vez entregue a algum indivíduo.

Qual esse prémio que tanto desejo?

O tal desejo incontrolável de somente...

...nada mais que
...um simples...
B
E
I
J
O



"Um beijo pode não ser uma coisa higiénica, mas que é a maneira mais saborosade apanhar um germe, isso é. "(Duff)

18 comentários:

Anónimo disse...

agora ando baralhado.
não consigo seguir o teu raciocínio. isto que andas a descrever agora,tem alguma coisa a ver com posts mais antigos, mas não muito antigos? É a mesma pessoa, ou não?
pelo que tenho lido e sabido de ti, pareceu-me que erradicaste X pessoa. voltaste a aceitá-la?

faz-me um desenho como se eu fosse muito burro!
ahahah
um abraço

Anónimo disse...

Dois posts novos, mas sem dúvida k este contradiz o anterior, e muito bem!
Para kem tava com uma branca, acho k consegues transmitir o k t vai na alma, e transmites d uma forma bonita (como já á habito), mostrando bem os teus sentimentos, e que deixa ver até que ponto o teu coração está aceleradinho por essa pessoa =)
Uma coisa t digo (apesar d n estar nada dentro do assunto), mas não saltes fora, dá mais tempo ao tempo, k pode ser k as coisas se resolvam da melhor forma...e...já agora, a teu favor! =)
Desejo-t toda a sorte do Mundo!
Abração

Anónimo disse...

"Se um coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa."
(Leon Tolstoi)

Anónimo disse...

Quantas vezes nas nossas vidas deixamos de dizer " eu amo-te"..." tu fazes-me falta"..." tu fazes-me feliz"..." gosto mt de ti".."fica + 1 pouco"...kts oportunidades perdidas por timidez ou orgulho em excesso...la dizia charles chaplin " A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO K NA PERMITE ENSAIOS"... Por isso arrisca... kando pensares em pular fora, lembra-te da luta k foi começar!!
jinhos :P

Anónimo disse...

tudo na vida é um sacrificio....tou pela 1ªx a escrever t..numa so de apoiar t és um gajo q admiro. bom sei pelo o q passas pois tb ja passei acredita é tao mal estar ao pe de uma pessoa q nao podemos beijarpois nao sabemos kal sera a reaçao ainda por mais se tens outros "ideais" .. nuno acredita se tivermos q sofrer q seja de uma vex só..cm tu dixes o nao é garantido ,mas ha sempre um sim cm esperança. axo q sim deves revelar t ha pessoa sem duvida...eu nao revelei e perdi essa msm e hoje em dia sabia q na altura e apesar de ter outros ideais tb .teria tido hipoteses. isto é so um conselho. mas tu melhor q ninguem saberas o q faxer. eu sei ao msm tempo nao keremos perder a pessoa mas tb nao ha podemos andar a enganar..e tal cm te dixe...eu tinha hipoteses!!!! msm de falrmos pouco admiro t! ;) kem sou eu?

Anónimo disse...

----------------------------------
Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.
Viver (também) é não conseguir.
----------------------------------

Depus a máscara e vi-me ao espelho.
Era a criança de há quantos anos.
Não tinha mudado nada...
É essa a vantagem de saber tirar a máscara.
É-se sempre a criança,
O passado que foi
A criança.
Depus a máscara, e tornei a pô-la.
Assim é melhor,
Assim sem a máscara.
E volto à personalidade como a um términus de linha.
-----------------------------------

O primeiro poema, é da autoria de Fernando pessoa, so acrescentei no fim o (também). Acho que se adequa um pouco ao teu estado de alma.
O segundo esta mais ligado a ti mesmo, pelo menos na minha perspectiva.
Um grande abraço

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous I:

No wayyyy...Não tem nada mesmo que ver com isso.
Deixei-me de procurar heróis de banda desenhada. a única coisa que encontrei foram super-trastes, nada mais!
nem se compara!
até do mau, eu retenho só as boas partes.não me canso com invejas,ressentimentos,angústias.
Não há pachorra para querer que as crianças cresçam.Na devida altura, a essa(s) criança(s),vão aparecer pessoas que lhes vão dar a merecida "sova" e aí há(o)-de se lembrar do meu aviso, e que não se devem andar a brincar aos super-heróis e que nada lhes afecta.

Esta mensagem, para bom entendedor, isto chega!

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t. phone home!!
ahahah

caríssimo,enquanto bater com a cabeça e suportar a dor:
tóin tóin tóin tóin tóin tóin tóin!!

Nuno Vrrruummmm disse...

insatiable:

pois, o meu coração é grande para quem eu gosto. muito ele bate-bate bate-bate!
não serão as infelicidades que o fará diminuir de tamanhinho. poderão "musculá-lo" melhor, para depois bater-bater bater-bater melhor!

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous II

é verdade.... é tudo uma peça.. e sem ensaios nenhuns...
nada de ctrl+z nas nossas vidas!
por iso, gosto de viver os sentidos/sentimentos/sensações a borbulharem comigo.
e quando quero dizer o que me apoquenta, normalmente digo.
Mas este caso é diferente
cada caso é um caso...!
hehehe

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous III

v?
v de...Vitória
Vai em frente?
hehehe

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous IV

então se já sentiste isso,sabes que às vezes não é fácil ter esta iniciativa.
Não sou pessimista, nem tão pouco optimista. Por ser pragmático, tendo a ser mais realista. E a realidade é que não chegará a muito mais, no entanto, as incertezas também alimentam-me de certa forma, até determinado ponto. Claro que ninguém vive disso... mas dá pica!
hihihih

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous V

bonitos poemas

O primeiro, concordo que seja um pouco do que vai se passando comigo.
O segundo, a única coisa que te digo, é que não uso máscara. E se um dia tivesse uma máscara, ao tirá-la, a face que se esconde seria igual à máscara...
valeu?
Thankzzzz

Anónimo disse...

Todos usam mascaras, uns mais que outros. A mácara nem sempre é usada no sentido negativo. A máscara pode apenas significar não mostrar por vezes o que realmente sentimos... Valeu? lololol
Um abraço

Nuno Vrrruummmm disse...

anoninus:

eu compreendi essa questão, mas dei mais relevância à outra conotação. A que normalmente é mais prejudicial para todos nós. Passando para miúdos: Quando determinadas pessoas nos dão a revelar uma personalidade, que no fundo não é a verdadeira. Tanto pode ser melhor ou pior, mas não é a verdadeira. Criam-se ilusões, crescem sentimentos em cima de areias movediças. Qual o fado?
Afundar-se, inevitavelmente...

Fica bem
Um abração

Anónimo disse...

Buda! é dificil amar em silêncio, ter que esconder os nossos sentimentos,suportar todas as torturas que passamos ao ver-mos (ou não) a pessoa XYZ, ter aquela sensação que o mundo para nesse instante quando os olhares cruzam-se, posso parecer patético (pelas razoes k sabes)mas o amor é isso mesmo,uma patetice,mas também é o mais doce dos sofrimentos, surge dos sitios e quando menos se espera( e quase sempre nao é correspondido) e em geral por pessoas que são sempre cumplicadas (põe cumplicadas nisso), e depois vem a eterna dúvida revelamo-nos ou não? Eu próprio nao sei a resposta, só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida e acima de tudo meu irmão só sei que o tempo é longo demais para quem sofre e curto demais para quem desfruta e eterno para quem ama(ja viste o k akela menina fez-me,não, não é essa , a outra)
Do outro vrrrrruuuuummmmm

Anónimo disse...

De alguém q demorou 3 anos para se "abrir" com outro alguém (para no fim, nem levar com um não de jeito): FALA HOMEM! Ficas logo a saber!

Não somos amigos, nem nada que se pareça... Mas é, mesmo, conselho de amigo! ;)

Anónimo disse...

Vinicius de Moraes
A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.
A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.
O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.
jinho mimi