terça-feira, julho 18, 2006

ausência de palavras

Há dias que dou comigo praticamente a apontar tretas para escrever aqui no blog.
Gasto os poucos cabelos da cabeça constantemente a pensar no que escrever para poder partilhar com as almas solidárias...
Quando quero empregar as palavras, as malvadas fazem-se de difíceis e fogem da minha mente. Estou a ver que tenho de começar a suborná-las! Ou então colocá-las numa caixa-forte com uma combinação tão complexa que eu próprio, no futuro, terei dificuldades em abri-la.

Já cheguei à conclusão que para escrever qualquer coisa, passa muito pela motivação, pelo chamado state of mind, e como actualmente a minha mente anda mais empreendedora para o trabalho, o corpo é que paga...e o meu blogzito linduuu!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhh também és apanhado pelas chamadas BRANCAS!

acontece a tanta gente, porque não haveria de acontecer aos bons também?
ahahahaha

não te preocupes com isso.pelo menos tomámos conhecimento da razão da tua menor frequência ao teu blog.

um abraço