quinta-feira, julho 13, 2006

O que é?


É acordar de manhã
E ser o teu nome a primeira palavra que penso...
É recordar o que se passou no dia anterior,
Quando estive contigo...
É passar o tempo a pensar no que te vou dizer,
No que vou fazer
E como vou agir quando estiver contigo...
É querer gritar ao Mundo o que sinto por ti,
Sem medo que pensem que estou louco...
É desejar estar contigo todos os dias da minha vida
E até da minha morte...
É tocar-te e todo o teu corpo tremer,
Como se fosse uma flor a ser tocada pelo vento...
É querer sonhar contigo...
Porque tu és o meu sonho!


Não te tenho, mas gostava de te ter.
É impossível? Fico a te ver
Para quê exigir(-me) o que não posso ter
Mas o dia a dia, me faz realmente viver.



Ainda hoje no café me dizia: "Não se espera pela oportunidade, as oportunidades se criam..."

O problema não reside aquando do tremor de terra!

Será que a casa aguentará com os after-shocks?

Isso é que me preocupa. Mormente a reacção...

4 comentários:

Anónimo disse...

quem é a coisa mais burra neste universo que não te vê?
quem é a coisa mais dahhh que não se apercebe do teu olhar?
quem é essa personagem que não percebe esta peça?
quem é o músico que não lê esta partitura?

se olhassses para mim,aliás,se quisesses olhar para mim desta forma,agarrava-te,abraçava-te,sei lá...qualquer coisa....ava-te!
Há gente com sorte!

Nuninho lindo,welcome back aos posts. Quando vens à capital?
...saudades das NOSSAS risadas.
Rir sem pudor,rir à farta, mesmo do que não tem piada!
um beijinho muito especial
fipa

Anónimo disse...

Oh o meu budinha esta apaixonado, ja vi que o cupido andou a lançar umas setas la por casa e acertou em nós os dois será???? Em tempos houve uma pessoa que disse-me " o segredo nao e correr atras das borboletas é sim cuidar do jardim para que elas venham até ti", penso que sera este o ingrediente para ultrapassarmos a nossa "transparência" no assunto, ja estou vendo que isto e uma daquelas maldições de familia que tanto nossa mamãe fala ehehehee.
Sei o que sentes, podes crer que sei qual e a sensação de passarmos pela " tal pessoa" dizer-mos um simples "ola" querendo no entanto dizer um "amo-te".
Será que devemos esperar sentados a "ver" e a dizer um simples "olá" ?
Precisamos de ser realistas, olhar para os lados e saber que pelo o periodo que ficamos encantados por alguem, perdemos muitas oportunidades, a vida e assim mesmo cheia de idas e vindas, de altos e baixos, mas buda nao te preocpes temos o nosso "encanto" blllaah a familia Mota rules ehehehe Abração
Do outro vvrrrummmmmmmmmm

Anónimo disse...

ah pecuene,não penses nisso,e joga-teeeeeeeeeeeee!
Ahahahahah
Quem te ver "por dentro", não quer mai nada!
Beijos

Anónimo disse...

Olá
O Título do post parece ser uma adivinha...... ih ih ih ih

Deixa-me ver se adivinho..... é NASCER/VIVER/APAIXONAR-SE/E MORRER.......

Abraços
E feliz e Bom Fim de Semana