Páscoa "delicious"
Sim, pois pois, há quem ande no meio da coelhadada e dos ovinhos de Páscoa. Ora isso eu deixei para os amantes do chocholate.
O que eu me degustei mesmo foram das deliciosas "delicious". Digamos que a sensação deve ter sido a mesma. E o resultado muito energético também.
Um som bem eléctrico, com altas vibrações, um ritmo alucinante. Que só me obrigou a parar de dançar quando as pernas berravam mais alto que o som das melodias das meninas de Copenhaga.
Elas fazem mesmo juz ao nome.
Momento bem saboroso, ainda bem que não pouparam os ingredientes da música como hoje em dia fazem ao chocolate. A sensação extasiante, yummiliciosa, arrepiante, avassaladora, pode-se comparar ao chocholate...Mas eu não aguentaria horas a comer, mas a dançar, ui uiii...
3 comentários:
Sim senhor! Além de chocolatinhos há outras coisas que nos podem adoçar os sentidos...hehe
Bemm..imagino como tenha sido as tuas danças..hehehe...pensar k aki dois post's a baixo fala-se de análises ao sangue que demonstravam certa desidratação...lolol...se as tivesses feito a seguir a tanta dançaaa...tou pa ver que resultados iam elas dar..hehe
Força aí meu migãooooo =) Abraçãooo pa ti!
Foi uma muito boa noite... também andei por lá a abanar o capacete!!!
Nuno.... tavas posesso na pista das Vespas.....
Foi sim, e também vi o Nuninho.
Parecia que tinhas vindo de trabalhar de um jardim.
Por momentos confundi-te com aquele puto bonzão que era jardineiro da Gabirelle Solis nas Donas de casa desesperadas. Mas és melhor porque estavas mais perto, hehehe!
Ficas bem de macacão!
Pronto, ficas muito bem!
bjs
E
Enviar um comentário