sexta-feira, abril 20, 2007

just for laugh

Para rir, nada mais...




Por vezes não aguentamos mesmo.

Já me aconteceu uma vez na catequese. Sabem quando uma pesssoa aperta para não rir, né?

Estávamos na altura da Páscoa e era normal fazermos uns "sacrifícios". Estava subjacente com a época religiosa e tal. Então a catequista mandou-nos rezar(pelos desfavorecidos, pela guerra)... Claro, eu e mais alguns "sacrificados/obrigados a rezar" que não queriam ficar a orar, começámos a fazer modilhos, até que comecei a acumular tanto ar para não rir... Pois.. o ar saiu por onde não devia.. pelo outro orifício!! Bem que eu fiz um esforço para os nadegueiros se fecharem, mas infrutífero. E foi o descalabro total! Até mesmo agora a escrever, fiquei corado!

Só lembro de me estar benzendo umas quinhentas vezes e dizendo bem alto (com a catequista a olhar para mim feita Bruxa Má) para me atenuar "Ahh Senhor perdoai-me que eu pequei"..e enquanto proferia tais palavras, desmanchava-me a rir, porque na relidade eu pensava "Ahhh Senhor perdoai-me que eu me CAGUEI!".

Coisas de puto tresloucado!

...e apartir desse momento, Nosso Senhor riscou-me do rol!

Nem mesmo com este arzinho angelical eu passei para o rol. A outra que tava ao meu lado (aí na foto) assim que se apercebeu que era eu, deu-me alto coice! E lá fui eu altar abaixo....daí o Nuno VRruuummmmmm!

Cá nada, tiroso que eu sou!

...mas não vou para o Céu, definitivamente que não!

5 comentários:

Anónimo disse...

Então aqui vai uma para que não fiques tão sozinho neste mundo de "malandrices". Eu, quando tava a ensaiar para a 1ª comunhão (sabes que algum tempo antes do grande dia ensaiamos cânticos e como se deve comungar) descobri onde guardavam a caixa das hóstias na sacristia. como já tinha provado algumas, gostei daquele sabor a "pão". um dia cheguei mais cedo ao ensaio e fui com mais um ou dois colegas à sacristia e papamos umas poucas de hóstias (daquelas não consagradas, atenção). claro que, houve um bufo/a que foi contar de carreira à catequista. bem foi cá um raspanete...mas não tive que me benzer nem nada que se pareça. lol

Sergio disse...

Acho que já nos aconteceu a todos não resistir a rir numa situação em que não dava jeito nenhum que isso acontecesse. Daí ter tanta piada!..
Agora custa-me saber que eras um diabrete (logo na catequese!!). Eu que sempre te imaginei mais como um santinho de altar...
muahah

Anónimo disse...

Pronto estou a ver q estamos numa de confissões. Depois da 1.ªcomunhão desisti da catequese. A minha mãe devota, passou o resto dos anos a tirar-me o juízo para fazer o crisma: "filha olha que depois não casas na igreja!".
Aos 16 anos e depois de falarmos com o padre ele disse que bastava fazer um retiro espiritual, de um dia para fazer o crisma.
Um dia era melhor que anos de catequese!
O padre para nos conhecermos melhor, dá 1h 30m para ficarmos todos juntos em reflexão.
Era jogo de "Portugal-Checoslováquia" (1996- Inglaterra), eu vou a correr até casa nessa hora que o padre deu, vejo o jogo e volto a correr.
Até hoje nem os meus pais e nem o padre sonham que eu fugi para ver o futebol, em vez de estar no retiro espiritual.
Deus me perdoe... já não vou para o céu (mas também se fosse para lá não tinha ninguém conhecido)! :)

Pedro Espírito Santo disse...

Que indecência ! De certeza que o fizeste de propósito ! Não mintas, que Deus está a ver e a ouvir e a ler !

Esse vídeo é horrível... mas lá que nos dá para rir nos lugares e nos momentos mais inapropriados, lá isso dá... É uma desgraça !

xtr3m disse...

loooool k piadão!! =D