quarta-feira, abril 11, 2007

(a)takes!

Deve-se realmente pensar que aquelas filmagens mais complexas e marcantes, com as fabulosas interpretações dos actores, são feitas ao Take1, não?
You wish!
Nem vos digo, nem vos conto a maçada que foi na elaboração de um vídeo de 20 e tal segundos. Quase que passei manhã inteira enfiado no wc. Não, não me deu nenhum descuido digestivo, era mesmo o "pano de fundo" da filmagem!
O que interessa é a mensagem, independentemente do sítio. (desculpas desculpas). Ok, admito que não queria que ninguém visse um tótó a falar para uma câmara de filmar. É triste! Qualquer dia ainda apanham-me a fumar.
Mas fui valente. Foi preciso ter um par daqueles bem grandes para concretizar. Aquilo digamos que foi uma tentativa de aproximação com a minha cara metade daquela altura. Não surtiu efeito. Às tantas se tivesse enviado os primeiros atakes de filmagens, haveria outro desfecho. Ao menos seria tipo: "Ahh Nuno, fizeste-me rir, tchau!"
Passados dois anitos encontrei os vídeos e as suas milhentas tentativas de elaboração do vídeo definitivo. Era com gorro, sem gorro, com t-shirt, sem t-shirt (este não foi postado, aliás não podia mesmo, porque o tufo de pêlos taparia a cara, e seria estranho ver um movimento aleatório de folículos, a sair som por trás deles,hehe)
As figurinhas que se faz para surpeendermos. O dia treze era deveras importante. Vá lá que hoje em dia é motivo de risada.
Fiquem então com alguns desses atakes meus, de fraca lucidez e atrapalhanço oratório.


Take1

Take outro

Take mais outro

Neste tenho que comentar. Como é possível falar para uma câmara de filmar e dizer que "(...)tou a telefonar"...mesmo ddduuuuhhhhh. Só merecia aquele desfecho!!!!

Take "sing halelluiaaaa"

Ora, pois aqui está. Valeu!

14 comentários:

Merchi disse...

... lolololol ... muito bem ... finalmente!
Estava difícil!

Anónimo disse...

Obrigada.....Es um kerido...tb tenho mtas lembranças desse nosso dia ;) lol

Anónimo disse...

Grande doido! (saudável é claro)
Podias ter enviado os videos todos! Assim essa pessoa ficava a saber do teu esforço para lhe agradares! hein?
E para amanhã? Ja tens o video preparado!? :D
Podes sempre fazer uma abordagem do tipo "Blair Witch" que ficava-te bem. muahah

Nuno Vrrruummmm disse...

esquecia-me de um factor importante:
Agradecimento!
Quero agradecer ao mister vídeomixer alíenado E.T.. Se não fosse ele, os vídeos não tinham aquele "embelezamento" de escrita, porque sim, eu também sou nabo nestas matérias de vídeomaker zbiribidi!
Dêm-me uma bolinha de andebol, e aí sim,ainda dou un toques!
Very Thanks E.T.
YOU'RE DAAAA MAAAAAAAAAAAAN!
Ups, you're an alien...

Anónimo disse...

Adoravel e muito sexy, pena estarmos separados por água! adoro-te meu louco!!! beijos cocas

Anónimo disse...

lol
se bem lembro foi uma das fases mais marcantes na tua vida.
deste tudo por tudo,eu sei.
há quem não se aperceba dessa sorte que bafejou em sua porta.

a minha porta é já a seguir,passa lá.

;-)

Anónimo disse...

Nice...Mas hj é dia 12!!12!!12!!
Força ai!

Traveller of Moments disse...

oias! dia 13.... creio que este post seja uma sensação de déjá-vu... muito futurista nuno....

p.s. sem boné fikas melhor!

hugos e jokes

e.t. disse...

Nunicoo tu ja sabes o que penso dos videos...LOLOL..o primeiro então..está demaissss..heheheh...akela expressão facial feita a seguir ao k tinhas acabado de dizer...LOL...mesmo desenquadrada..hehe..ficou tãoo fixee =D

Pois é, eu ajudei nessa parte de meter as letras, mas não é necessário agradecimentos. Alem disso, tu era perfeitamente capaz de editar o video, mas como tavas sem tempo não custa nada um amigo dar uma mãozinha a outro =)

Os videos estão demais...lololol =D
Tens com cada expressãoooo mais inesperadaaa..hehehe

Abraçãooooooooo =)

Unknown disse...

ah ah ah ah....precisava de rir e vim ao teu blog...e n me arrependo..ri à brava...lol

Anónimo disse...

ahahahah sabia que vindo aqui ia-me pôr bem disposta. na mouche!
então a parte do "fizeste-me rir, tchau!". estou mesmo a imaginar uma cena desse género...
obrigada por este blog,melhor que prozac!
não há problemas de sobredosagem de consumo.
beijos lindo nuno lindo.

Tiago disse...

Eu cá para mim devias ter mandado todos os filmes que fizeste... de certeza que a pessoa não teria coragem de te ter dado uma tampa depois de se ter partido a rir!! =P

Para mim os melhores vídeos são mesmo o 2º e o 3º... "estou a telefonar..." LINDO! A sério... fizeste-me rir à brava!

Anónimo disse...

Namaste

Muito cool Nuno, realmente a pessoa deve ter sido uma sortuda.
Já passei por uma fase em certa forma semelhante! São realmente motivos de risada pessoal, passados uns bons tempos´, Óbvio.

Boas tentativas em video, piadas muito "Mister BEANianas"

Better luck next time/try

Shanti

Anónimo disse...

Já tive a oportunidade de dizer num post anterior que tens jeitinho para a representação. Nem que seja para aquelas séries de humor porque as tuas caretas são super expressivas quase fazem concorrência ao Rowan Atkinson (vulgo Mr. Bean). Mas é mais girote que ele...tens é menos cabelo...ok...vou calar-me...Porque não participas num casting, quando houver uma oportunidade? lol