terça-feira, abril 03, 2007

compare-se...

Jesú Mariaaaaa!

Numa de cusquice, andava eu a querer integrar a posição dos intervenientes da tal pirâmide humana, às características individuais, extrapoladas pela pirâmide do lado. Uii, com tanta sopa de letras, até eu não a comia pois não percebi o que escrevi!
Digamos que compara-se o lugar da pirâmide onde estamos, com a outra do lado e vemos o que cada um corresponde. Ufa!
É só mais um post. Não esperem sempre grandes momentos blogásticos de minha parte!
Ainda por cima, eu sou um mero peão fisiológico. Feito para comer, beber, fazer pu-pu, fazer pi-pi, dormir, respirar. Há ali um erro. Sex? Só se aquilo é abreviaçao de qualquer coisa que devo fazer à SEXta-Feira, porque do resto, cá te viste!

Tadinhos de nós, Pedro e Ana...

Os outros... YOU LUCKY BASTARDS!!



Já sei o meu papel nesta vida terrena...

11 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

eeeeeeeeeee.t.:
é só mesmo à 4ª vez que tem piada!
hehe
(e ficam vocês intrigados, o porquê deste desabafo. Porque falava com ele no msn e dissera-lhe que À primeira leitura, achei alguma piada, à segunda, foi um cadinho melhor....mas só mesmo à quarta vez!!)

e.t. disse...

Pois é Nuninhoooo...de facto eu na primeira análise ao post, falando contigo no msn n fui lá muito explicituuu...lolol...mas pronto, recapitulei (e entretanto já tinhas aki vindo fazer keixinhas minhass..feiooo! =P)

Mas pronto, para as pessoas não ficarem eventualmente curiosass, eu faço copy-paste da minha segunda (e desnecessária) explicação á tua pessoaa..lolol:

"é assim, kuando vimos uma pirâmide, é sem duvida a base um elemento fundamentall, pois é algo de muito importante na estrutura do monumento, por assim dizer. daí k faça todo o sentido tu estares na base..pois axo k és uma pessoa muitooooo importante num grupo. por outro lado, se interpretarmos uma pirâmide social...os da base são os trabalhadores (como tu és), mas é no topo k estão akeles elementos mais raros...capitxe? daí k devias tar tambem nesse topoooo, por seres uma pessoa espectacular e uma raridadeee...picibeuuu? daí k da proxima foto k tirarem, tu tens k ficar em cima de uma cadeira pa apareceres ao longo da pirâmide todaaa...desde a base até ao topooo"

Pronto, da primeira vez explikei-me menos bemmm...lolol...tadinho, n admira a confusão deleeee =P

Um abraçãooooo enormeeee pa este Virrummmm =)

p.s- essa do Sex(ta) feira...LOLOL...n existes..LOLOL

Nuno Vrrruummmm disse...

queres que ponha aqui como fiquei, depois de ler isto?
é melhor não.....
só vou pôr o final:
(...) aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

kikikiiiiii

Thanks old chap!

e.t. disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL...malucooooo...hehehehehe =D

Pois, é melhor não, k ainda assustas alguemmm =P

Abraçãooo enorme pa ti, meu amigoooo =)

Nuno Vrrruummmm disse...

ok, já tá "cleaned"!!!!
yes sir!!

Anónimo disse...

Acho que ficaste com a melhor parte da pirâmide. Ao menos ficaste com as necessidades básicas do ser humano, todas elas imprescindíveis para poder "aturar" a famelga, os amigues, ter auto-estima (uma caixa de chocolates levanta a estima de qualquer deprimido, bem tu se calhar seria mais uma caixa de rissóis ou croquetes, ou sonhos com mel de cana, lol), aguentar o emprego. A intimidade sexual essa atinge-se desde que acompanhado da pessoa certa. Achei muito interessante esta pirâmide, fica-te muito bem o papel de pedra basilar desta pirâmide. Fica bem e welcome back.

Anónimo disse...

Hehe, com que então deixei-te cusco com o facto de seres "base de sustentação" dessa piramide!?
É mesmo assim.. eu só te dou trabalho reles!!
Fico feliz por saber que respiras, comes, bebes, "sexas" e afins. É sempre bom pró corpinho, lolol.
:P

Anónimo disse...

Well The only way is up, going up

TZóink

laury disse...

e à pergunta: aquela pequena de castanho ta na zona laranja ou amarela?

- Cá para mim tou na do sexual intimacy ali com o meu supapila amarelinho.

"Security of employment(...) of Morality (...)" ahahah está bem, está.

Liilavati disse...

lolololol tu és demais!

Tiago disse...

Esta maldita pirâmide que me atormenta todos os anos em pelo menos uma cadeira! Sim porque esta pirâmide é motivo de ser matéria em pelo menos uma cadeira por ano! Este ano já a dei em Direcção Comercial!
Esta pirâmide representa a teoria das necessidades de Maslow e cada parte representa as necessidades do ser humano em que uma necessidade de nível superior só se manifesta no individuo quando as necessidades de níveis inferiores já estiverem satisfeitas.
Portanto, tu coitado estás na base o que significa que ainda estás a realizar as necessidades mais básicas como a de respirar, comer, beber e SEXtas-feiras! LOLOLOL

Vê lá se na próxima pirâmide humana apareces numa posição mais favorável! Ao menos que já tenhas SEXta-feira intimacy! LOL. Mas ao que parece já tens "friendship" =) por isso lá devias estar uns degraus acima :P

Abraço ;)