indeeed
you CAN'T control you feelings ,
but you CAN control your actions!
Just keep it simple.
And fair.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONFESSIONS ON A BLOGFLOOR Esta página está dedicada àqueles momentos: Acontecimentos que se passaram no espaço de um segundo ou de horas. Pensamentos que não são fáceis de passá-los para a boca. Excertos, flagrantes da vida real! Coisas que me apetece dizer, nada mais!
5 comentários:
nem +!
Não querendo plagiar: Nem mais!
É isso mesmo...se há coisas que muito dificilmente se consegue controlar..com outras isso já não acontece. Os sentimentos são sempre algo de muito dificil/impossivel de se controlar...daí que apenas nos resta manter o controlo das nossas acções...Pelo menos essas dá pa tentar controlar (pode não ser tarefa fácil..mas é uma tarefa mais fácil do que ensaimair/enjaular sentimentos).
Hugzzzzzzz pa este Virrummm =))
Mas e aquele sabor magnifico que ás vezes fica quando fazemos dos pensamentos accções? Nunca saberemos que levamos um porradão (mais um... ora a porra), ou se teremos uma agradável surpresa. Coisas simples não existem, tudo é à base de esforço e algumas (muitas) desilusões.
Agora, justo. Isso sim, acho que a cima de tudo temos de nos respeitar a nós mesmos e às pessoas a quem podemos magoar.
Mas... Se não ferir ninguém, ou plo menos assim olhando de esguelha... Porque não?
Nunca se sabe. Mas também...
Acredita! Ás vezes gostava de ter menos coração e ser uma cabra!
dignísima rutezita linda, coisas simples existem....a vida é simples...nós, seres, dito racionais é que complicamos esta vida. Malvada revolução industrial!
Se não tivesse havido, hoje em dias poderíamos estar a correr pelas pradarias, nuzinhos, a se comer uns aos outros e a divertir, comer, dormir e xixi e pupu....claro, andando com uma folhinha a tapar os genitalia, para parecer beeeeeeem!
kikikiiii
É verdade sim nunito. Eu naquele dia estava desavarirada e com raiva ao mundo.
Mas a verdade é que são as coisas simples que fazem tudo ter sentido. E nos fazem andar aí com aquele sorrizinho tolinho mas magnifico que por vezes temos e não sabemos bem porque.
MUAH**
Hoje sinto-me apaizonada pelo Mundo! (o que é muito raro, porque normalmente odeio pessoas e inda por cima hoje é segunda! Gosh, devo estar doente! Be it! YEAH!!!)
Enviar um comentário