domingo, dezembro 07, 2008

sometimes, being bad, it´s better...

Ao estar sentado a ver daqueles filmes em que se aperta tanto, mas tanto o nosso "terceiro olhinho" para não nos borrarmos ao lado dos nossos amigos, quer seja no cinema e dar daquelas guinchadelas de partir copos ou mesmo em casa numa sessão "home cinema" que tapamo-nos, só deixando passar uma greta da nossa córnea, e que é o suficiente para nos acagaçarmos, reparei em algum muito comum nos filmes dessa categoria.

Quer seja uma rapariga a fugir de um serial killer, a arfar por todos os brônquios que tem, quer seja outro indivíduo a nadar, que quase parece jesus a caminhar por cima da água, quer seja num momento em que algo está prestes a ruir, de modo a esmagar a vítima, o "bonzinho" faz das tripas, coração para escapar. Quer seja a tipa que corre na floresta por entre árvores, nevoeiro, algumas quedas e arranhões, a desatar a gritar estridentemente, ou o (in)feliz nadador capaz de nadar mai rápido que Michal Phelps, ou qual Macgyver que se solta ao último segundo antes da destruição total, há sempre algo em comum.

O "mauzinho" percorre a mesma distância, durante a perseguição, a passo, quase mais lento que dois caracóis encavalitados armados em rodeo! E chega a tempo!! A calmaria é estupidamente atroz!

O "bonzinho" parece que percorre a maratona em 5centésimos, mas o mauzinho é sempre capaz de chegar a alcançá-lo da forma menos "adrenalinogénica" (vou adicionar esta palavra ao meu dicionário word, é uindaaaa).

E ainda é capaz de ter forças para dar a tal machadada, mesmo quando se vê que a vítima perdeu 300mil calorias num minuto, e que ele deveria ter percorrido o mêmo!

Foi isso que me fez pensar.... há que ter paciência, calma, somente força para que, quando eu alcançar o "bonzinho" conseguir pegar na foice e zás, cortar o coiso de uma só vez.
interpretem "coiso" como vos convier!

Ahhhh, para os fracos de q.i., eu não sou o bonzinho, embora eu seja bonzinho.

"Sou boa pessoa, mas para ser mau, sou ainda melhor!"

3 comentários:

laury disse...

A tua ex inquilina já te pagou a luz?
Dá jeito para poderes ver o teu "home cinema"...

Should i run now?

Unknown disse...

uuuuhhh....:P you´re so bad... :P

Mar disse...

Mauzinhos é que se querem... Join the Club.

Abreijos
;)