segunda-feira, dezembro 15, 2008

Chapter 27

Claro que há a maquilhagem, efeitos FABULO-digitais (quero um desses para mim no Nataleeeee) e por aí fora. E por uma vez ou outra, umas sessões no gym para ficar mais perfeito. E para ficar o oposto?
Mas caro Jared, eu que te achava uma simples carinha fófinha nas pantalhas do ecrã, para aqueles filmes bem clichés americanizados.... até que te esmer(d)aste bem, pikeno!

Quem diz que não há gente que não se transforma muito, por amor à arte do cinema, quem?
Nem que seja para ganhar mais uns trocos, por "enriquecer" 30Kg no coiro!Fiu fiuuu!

Estou curioso para vê-lo e (n)o filme...
Aguardemos para estrear no cinema!!
ou até terminar o download, ariops!




4 comentários:

Sof disse...

Pt que pariu!

E eu a pagar para emagrecereeee!

laury disse...

Ele nem sempre foi muito simpático nos seus papeis, nem os filmes foram tão "clichés amerecanizados" quanto isso, permite-me discordar Nuno Motsaaa.

Nuno Vrrruummmm disse...

queres briga, laury, queres?
acho que andas a criar os teus próprios "filmes", tsá?
não entendes as coisas keu digo????

e desligo pq fico sem money para continuar a comentar...

ti ti ti ti ti ti!

Sam disse...

Nunca o achei grande "espingarda" como actor, esse filme até promete, já agora o rapaz também canta (e não me encanta) na banda "teen" 30 seconds from mars. Medo!