segunda-feira, janeiro 01, 2007

Happy, Happy, Happy New Year

Do sítio onde vemos o fogo de artifício, apresenta-nos um cenário ímpar. A vista para o anfiteatro da Baía do Funchal é magnífica. Ficamos situados praticamente no epicentro daquele sismo atribulado de luzes, fogo, aplausos, abraços, beijos, desejos e também alguns choros. Chegada a hora do apitar dos paquetes(00:00) dispersos pela baía, todos os pêlos do meu corpo erguem-se, como se quisessem eles próprios subir às alturas daquele espectáculo pirotécnico. E naquele momento, vêm à mente os momentos Kodak do ano anterior. A primeira imagem que veio à minha mente, veio à velocidade de um foguete, que tinha sido disparado do meu coração. E explodiu na minha cabeça provocando um caos de alegria, felicidade. Até saltei! Naquela altura só me dava para gritar, desobstruir as vias respiratórias com o Ano Velho, e recebendo de novo nos meus pulmões o ar de 2007!
Esquecem-se os problemas, ou pelo menos joga-se para trás das costas. Queremos receber de braços abertos, os nosso familiares e amigos, abraços calorosos, apaziaguadores de dores, reconfortantes, mesmo que por centésimos de segundo. Todos gritam em uníssono, BOM ANOOOOO!
Com as 12 passas, dinheirinho na mão, o que quer que seja, artilhamo-nos com as energias positivas, de modo a adocicar algumas amarguras de 2006. Esquecer não se esquece, mas remetemos as situações menos felizes para um canto, e deixamo-nos preencher com o resto de bom que a vida providencia!
Cá dentro, penso mesmo que "vai ser este ano"!
E o que vai ser este ano assim tão de especial?
Não sei, mas comecei muito bem, quando hoje de manhãzinha, levantei a minha cabecinha e fui ver o meu telemóvel e tinha uma sms recebida...

Desejo a vocês todos, O DOBRO que desejarem a mim!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Alo gajo, ja nao sei nada de ti ha montanhas.
Tb nao me apetece hoje estar praqui a fazer testamentos.
Quero so desejar-te um ano novo cheio de coisas boas, tipo feijoadas, roupa nova, cupoes de desconto pra gasolina e corpos saudaveis e morenos :D
QUe te tudo te corra bem.
Abraco
Miguel

e.t. disse...

LINDO! Quem me dera um ano fazer a passagem aí na madeira para ver esses espectáculo que apenas pode ser descrito como ESPECTACULAR!
Essa filmagem com esses comentários...LOL...hehehehehe...tanta alegria...hehehehe...tá muito engraçado =D
Que este novo ano te traga tudo de bom que mereces ter! =)

Hugzzz gandes pa ti Nuneee =)