terça-feira, janeiro 02, 2007

Olh'o Bocaaasss

Valeu! Mas é que tem mesmo tudo! Foi o que pensei assim que me saíu no search do youtube um dos meus desenhos animados preferidos. Bem hajas youtube!
"Voltar" há praticamente 15-20 anos atrás e relembrar-me do Bocas. Sim, era fã desse "vaco", hehe. A música de introdução que não percebia um cú (na altura pensava que era a linguagem das vacas, afinal era holândes, ou qualquer coisa..."ês")Há outros desenhos animados que se equiparam à qualidade deste, mas para mim, considero-o o meu number one.
E por ter a sorte de ter encontrado a primeira parte e a segunda, partilho aqui um episódio do "fiz asneira outra vez!"



Passado este tempo, continua a surtir o mesmo efeito. Aquelas situações "naives" que só acontecem nos desenhos animados, mas que nos fazem gargalhar. Termino como comecei: Valeu!

3 comentários:

e.t. disse...

HEhehe...o Bocas é k é!
Outro dia tive a ver um episódio juntamente com a minha mãe e meu irmão e partimo-nos todos a rir com akilo...hehe
Felizmente o Bocas ainda existe disponivel na internet...hehe, é tão bom rever estes desenhos animados fantásticos e que tantas recordações trazem! Sempre foram dos meus favoritos...e têm um género de piadas...que enfim...LOL...é indiscritivél =D
Por acaso este episódio já tinha visto tambem =P, mas sem dúvida...Gande post sim senhor!

Hugzzzz =)

Liilavati disse...

lolololol Que saudadesss...
Um Feliz Ano Novo para ti!
Beijinhos

Tiago disse...

A rute (calypso-rs.blogspot.com) tb é fã do bocas e faço a mesma pergunta que lhe fiz a ela: Se o bocas é um boi e tem uma vaca... pk é que ele "só" a ordenha?
ok, eu sei que isto é pa crianças e não pode haver cenas mais "polémicas" mas enfim, não percebo! LOL