terça-feira, agosto 15, 2006

JUMP!

Não tenho dúvidas que a música influencia o nosso estado de espírito. Onde quer que esteja tenho o rádio ligado, o Ipod, em último caso até ponho as minhas cordas vocais em rebalbúrdia, mesmo que não tenho som de fundo a acompanhar. Inclusive quando saio à noite para um pé-de-dança, quando não é a música da batucada, e se eu conheço a letra, vou trauteando algumas palavras em play-back.

E hoje como eu estou, como me sinto, apercebi-me que esta música (que por ora será a música de fundo deste blog) tem um peso preponderante para ultrapassar algo que me atormenta.

A letra desta música, tem passagens interessantíssimas.

Estou preparado para dar o salto.
Apetece-me saltar!
E correr o mundo...
Sem pensar muito

Quero saltar tudo isso
abraçando amores
saboreando paixões.



Este salto é feito sózinho, se fico onde estou, parece que descontrolo a minha identidade, não saber o que fazer. E normalmente tenho o controlo das minhas acções.

Que esta música me permita saltar, sem olhar para trás. Nem quero saber onde vou cair. Será melhor do que de onde estivera antes??

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma coisa que aprendi na vida é que ficar mt tempo agarrado aos problemas não dá bom resultado. Ainda por cima há probelmas de tanta ordem, sentimental, da vida familiar, etc...mta coisa...e por vezes é mesmo preciso tomar uma decisão..."saltar", seguir em frente, tentar não pensar no que nos atormenta. A música é uma boa ajuda pa descontrair, aliviar a mente, e pode mtas vezes ser boa conselheira...tipo, há musicas que deveriamos seguir como "exemplo", por assim dizer. Acho que eu por acaso também devia fazer o mesmo que esta música diz, percorrer o mundo, desaparecer daki...lolol..pronto...sou um e.t. mas nem sempre a nave tem combustivel =P

Se o novo "sitio" será melhor de onde estiveras antes, isso nunca poderás saber sem experimentar, mas o que é um facto é que se aterrares num novo sitio é porque ultrapassaste o que te atormenta...e espero que assim seja =)

Big Abração!