sexta-feira, agosto 25, 2006

Balãozinho do Pensamento III

12 comentários:

laury disse...

pensavas que era assim tão fácil? :)

Anónimo disse...

Palavras simples...mas com intensidade...
A vida n é como queremos...e nem sempre o caminho é facil, mas vai-se fazendo, com uns ou outros desvios ou "acidentes" de percurso.
Por vezes é complicado resistir e contrariar os nossos pensamentos, mas mais uma vez...a vida é assim... e a unica coisa que se pode fazer é viver cada dia conforme as circunstâncias com que nos vamos deparando... quer isso implique que tenhamos que ser fortes ou seja pura e simplesmente impossivel não fraquejar perante algo que nos faz sentir bem... Mas o que é certo é que mais tarde ou mais cedo acabaremos por encontrar o nosso caminho...
Abração

Anónimo disse...

Conhecer é complicado, amar difícil, mas esquecer... impossivel!
Nunca se esquece alguem que se ja se amou... um amor nunca se repete.
Quando menos esperares vais estar a amar uma outra, mas de uma forma bem diferente. O melhor desta vida é que aprendermos com aquilo que fazemos.
Nunca te esqueças, porque é com as memórias que evoluimos.
(não sei se viste um filme que passou a uns tempos, "Eternal Sunshine of the Spotless Mind", optima e inesperada interpretação dos actores -Jim Carrey e Kate Winslet- e uma historia invulgar, mas bem banal... Um grande amor que acaba e que desejam esquecer, encontrando uma maneira de apagarem essas memórias, para aliviar a dor da perca, mas... se não o viste, vê. Um dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos. Identifico-me no filme...)
Um grande abraço e continua com o sorriso.

Anónimo disse...

hummm...mas chegaste a confrontar-te com a pesoa que te "iluminava".
Às vezes, pomo-nos por baixo de uma árvore a pensar que não somos dignos da luminosidade da lua...
Nuno, tu és muito especial...embora conheça a lua que me ilumina, não conheço a lua que querias que te iluminasse. Mas já pensaste que ela simplesmente ilumina outros sítios, porque poderá pensar que não a queres a iluminar-te?
Acho que armei confusão na escrita, não?
=)

Anónimo disse...

Nuno... se existir alguma hipotese, mesmo que remota, dessa pessoa que nao consegues esquecer, "olhar-te" da mesma forma que tu a ela, nao desistas!!! Mas se ves/sentes que isso nunca sera possivel, entao faz uma esforço por esquecer... Por vezes tentamos arranjar "desculpas" para "acalmar" as nossas duvidas... inventamos "teorias", justificações...SONHAMOS... qd na verdade a outra pessoa nao esta "nem aí"!! Ha uma voz dentro de nós, sábia, por certo, que nos diz smp aquilo que precisamos saber!Sinceramente o que sentes? "olha" bem no fundo "de ti"... achas que vale a pena lutar por essa pessoa? Escuta com atenção!!!..... Penso que agora ja tens a resposta! Agora so falta escolher o caminho!!! so depende de ti!! (e sem desculpas, ou justificaçoes... so a "verdade")

Nuno Vrrruummmm disse...

laury:

nao babe, penso que é dificílimoooo!
Só o tic-tac ditará a validade disso ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t. (phone homeeee....)!

brigadu pelas tuas constantes visitas e declarações nos meus posts. Até parece que convivemos todos os dias e já escreves aquilo que quero ler.
Quanto ao que dizes do encontrar o nosso caminho, aí não concordo. Eu construo o meu caminho, mesmo que não existam trilhos previamente executados. Mesmo que tenha de subir uma montanha, se é esse o caminho que quero percorrer, vou por aí.. não fico à espera de encontrar o caminho.
Thanks friend

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous I:

obrigado pelo comment. Não me recordo se já vi o filme, não sou muito bom para decorar títulos e algumas vezes até me esqueço da histótia do filme que fui ver a semana passada. O nome do filme é-me familiar, mas realmente não estou a ver qual seja.
Sim, é verdade que é com as memórias que evoluímos..mas antes de ser memória, é experiência (negativa ou positiva). E é a isso que me prontifico.... a experimentar de tudo, para ter opinião própria. Quanto ao "quando der conta já amo outra pessoa", não é isso o fulcral da questão. É o sentir algo, e não poder/querer revelar porque pode afugentar. É caricato, não é? Mas entre ter uma Amizade forte, e uma experiencia amorosa efémera e que depois se torna numa nova Amizade, mas insegura, prefiro a primeira hipótese. Não quer dizer que se me "revelasse" se tornaria na segunda alternativa, mas é uma hipótese q não posso descurar.
Por isso é que digo.. tenho que experimentar (a pessoa) a ver limites.
:))
thanks

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous II

não foi assim tão confuso, ma poderias ser mais explicito/a
:))

Pois, isso do que me escreves, também é uma posibilidade. Mas como disse anteriormente...
ando de pé ante-pé. Pés na poça, já meti umas não sei quantas vezes. Tenho de passar a andar com botas d'água!
thanks ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous III

oiii

não estou a arranjar desculpas, nem justificações. longe disso.
isto é muito giro quando se lê nos livros, ou se vê nas telenovelas do cracracrá que se gsota ma não se esquece. Mas aí é que está.... se se quer esquecer, não sei se é o tempo, ou predisposição, ou conhecer oura pessoa. Se souberes como, diz-me por favor.
Tens algum botão switch on/off?
Se tiveres diz-me... posso ir já amanhã à Indutora procurar isso!
:)))
vá, obrigado pelo comment

P.S: Quanto ao que o meu "interior" me diz é somente para seguir em frente. Mas não se pode ouvir só o nosso pum-pum.... pelas razões que já descrevi em cima...
Antes uma AMIZADE perpétua, que uma experiência volátil!
Se fosse para escolher, claro que escolhia uma "experiencia oleosa".. porque o óleo não se evaporaaaaaaa!!
aahahahah
(foi só um momento de humor, mas que é bem verdade)

K471 disse...

Maldita sina. Isto sim, muitas vezes é querer e não poder.
"Criança sofre" (para ser lido em brasileiro)eheheh

Nuno Vrrruummmm disse...

k471:

seja benvinda ao meu blog....
obrigado pelo teu comment.
tou a (continuar) tentar esquecer :))