quarta-feira, agosto 02, 2006

Balãozinho do Pensamento I

2 comentários:

Anónimo disse...

...e para ti não é paixão?
acho que o e.t. tem razão!
para quem é uma criatura extraterrestre, sabe bem identificar sentimentos terráqueos!

ou será que a Paixão leva-nos mesmo à Lua e deixa de ser um sentimento "terreno" e passa a ser um sentimento "muito além" de pés assentes na terra?
Nuno, reveja ou releia a matéria!

e.t. disse...

Olha, alguem k tem a mesma opinião k eu =P
Pois é, posso ser e.t., mas uma coisa que os e.t.'s fazem (como se vê nos filmes) é avaliar o comportamento humano...e no meu caso posso dizer que sou bom observador (neste caso leitor) e consigo tirar ainda umas boas ilacções...
Cá pa mim, o sr. Vrrumm até pode sentir a dita paixão...no entanto prefere mentir a ele mesmo (e a nós) pa ser mais fácil viver o seu dia-a-dia...e, no fundo, para fugir ao mais basico de todos os receios humanos, que é o medo de sofrer...e se assim é, faz ele mt bem!
Claro que isto não passa de uma mera opinião, e tu, Nuno, é que sabes o que de facto sentes por essa pessoa, mas cá pa mim...talvez eu n esteja assim tão enganado. Ahh, e desculpa dar estas minhas opiniões sem ninguem mas pedir! Abração