terça-feira, agosto 01, 2006

Centro do Mundo


...ali sabia onde estava, a que distância me encontrava de localidades específicas.

Interessa-me realmente saber que Amesterdão fica a 3173km de Las Palmas?
(só se for por causa da minha tablete de chocholate)
...se eu for em frente e andar 5877km vou bater às Bahamas!
...se eu fizer o Moonwalking à Michael Jackson, chegarei a
Nova Deli, após 8803Km...SHOWWWW!
quando pedi para me tirarem a foto pensei logo a distância que me encontrava de X-Spot
...e descobriiiii...
são nada mais nada menos que 532km!!
Esse era o centro do meu mundo! O tal X que marca o tesouro.. o meu tesouro!!
Agora encontro-me mais próximo, mas queria estar a 0 quilómetros, a 0 centímetros, a 0 micrómetros de distância.
Aí passava a existir um epicentro (toda a minha superfície cutânea sofria um abalo) e o hipocentro (o foco propriamente dito, onde se dava o tremor). Não haveria escala de richter para graduar tal sismo!
...ia haver estragos!!
Em um instante passava do Funchal p'a Luaaaaaa!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, foto bem fixe! ;)
Este post é deveras interessante...lolol..n sabia nem imaginava k havia placas a indicar essas distâncias e assim de forma tão específica...lol
E agora o outro assunto claramente abordado no post - o amor e paixão k sentes por alguem. Dá pa ver k esse amor mais verdadeiro e honesto não pode ser =) ...ai rapaz...pode ser k um dia esse sismo aconteça e tu possas ter essa imensa alegria k tanto desejas ter =)
Pelo k vi nalguns posts recentes é um amor complicado...mas eu sempre ouvi dizer k não há amores impossíveis...por isso a esperança é a ultima a morrer =) Nunca desistas!
Abração mt grande pa ti e toda a felicidade e sorte do mundo, pa que possas um dia ir á lua ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.:
olá!
Amor, paixão..humm, são palavras muito fortes e não quero banalizá-las. Isto não é coisa de se virar a esquina e tchan tchan.. I'm in love.

Tem muito que se lhe diga.

O meu ponto de vista é mais ilusório,utópico,e provavelmente volátil, que se esvanecerá a curto prazo. Mas não fico triste. Não vou deixar de olhar, de desejar, de me atrapalhar nas palavras.
"deixar a bola rolar" como dizem os brasucas.
Tem muita coisa em jogo, muitos impasses, muitos itens a avaliar..e é tudo a jogar contra mim. Talvez faça tornar isto tudo mais empolgante, mas há um item que prevalece e que tem o peso-mor na balança e que também está contra mim: A Realidade!

Amores, Paixões... onde há à venda disso?

bigadu pelo comment e por seres um e.t. passageiro frequente do meu blog.
fica bem
NG

Anónimo disse...

Olá mais uma vez! (e o "cabrão" do e.t. k n descola...lol)
Tens toda a razão, a forma como comentei acabou por de certo modo banalizar essas palavras, mas n foi essa a minha intensão. Apenas quis comentar esse outro lado do post, de sentires algo por alguem. É k tens uma forma tão própria e criativa de mostrares o que sentes, que me deixei levar e acabei por empregar essas palavras. Mas verdade seja dita, lá k não te importarias de ter uma noite d paixão com essa pessoa tá á vista de todos =P ...lolol (just kidding...or not =P)
E pegando na continuação do teu comentário ao meu..lol...também gostava d saber onde se vendem esses items (amor, paixão e afins). Se alguem te disser onde se vende,diz-me, k eu vou logo comprar alguns desses items pa mim =P
Só pa terminar, quero apenas dizer que é bom visitar o teu blog, sempre dá pa reflectir a vida pela perspectiva de alguem, neste caso a tua perspectiva, que na minha opinião é uma excelente perspectiva que muita gente devia conhecer e reflectir =)
Abraços e fica bem!

p.s- isto um e.t. sem nada pa fazer tem k passear por algum lado e ir melgando um cadito alguem...e o teu blog saiu-lhe o numero numa rifa, mesmo sem a ter comprado..lolol (vou mas é dormir senão ainda disparato mais)

Nuno Vrrruummmm disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

valente post!
Eu é que estremeci com a mensagem.
Uauuu!
Tens um know-how de te exprimires e bem acoplado com fotos!
Brilhantes analogias!
Adorei a história do X-spot.
O nosso tesouro!
E tu...és o X-spot para ela?
Mas pelo que leio, tens retracções.
Se tens, e pelo bom senso que tens,serão muito pertinentes as razões para não te revelares?
Força..não te desejo sorte, porque dá azar!
Só te quero ver com o célebre sorriso peculiar que é mesmo teu, e que tanto nos contagias!
Tudo de bom para ti,é o mínimo que desejo.

Obs: não percebi a da tablete de chocholate...