segunda-feira, agosto 14, 2006

Corpos Danone?

É verdade. Chegou a hora da decisão e tá decidido.
Vou para o ginásio! Em tempo de temperaturas altas e roupas reduzidas, não quero provocar mal-estares visuais. Os transeuntes não merecem isso.
Comecei na sexta-feira a malhar! Malhei também no Sábado e hoje de manhã. Agora quem sente que levou uma malha, fui eu. O corpo dorido. Mas é bom sinal! Sinal que estive a trabalhar bem (e a distrair a mente). É lógico que estou na fase da excitação e que quero sorver todos os aparelhos de musculação. Por ora até sinto-me motivado em começar no Ginásio, first thing in the morning. Até quando, isso não me interessa.

Quero fazer juz à célebre frase:

mens sana in corpore sano - mente sã em corpo são

4 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem, assim é k é! Exercicio é sempre bom para manter o corpinho em ordem. Afinal de contas o nosso aspecto, tal como a personalidade, também acaba por ser a nossa maior imagem de marca! Não me parece que provoques qualquer mal-estar visual (até mt antes pelo contrário) mas fazes bem em ter ido pro ginásio, sempre ajuda a libertar a mente, como bem dizes...enquanto lá estás concentras-te no que estás a fazer, manténs-t ocupado e sempre te distrais. Nestas coisas o complicado é sempre começar, porque depois a pessoa abitua-se á rotina e até k gosta. Força aí! Abração

Anónimo disse...

mto bem... agr ainda vais ficar cm melhor corpo e defenir akila parte do corpo... :P
eu pra set.vou entrar. e é msm isso mente sã em corpo sao... pro ano veremos os resultados.... :P . abr.

Anónimo disse...

sim senhor... gostava de ter tomates para fazer o mesmo... mas a coragem escasseia.... enfim é a vida, mas longa que comprida!!! boa sorte

Anónimo disse...

sim senhor... gostava de ter tomates para fazer o mesmo... mas a coragem escasseia.... enfim é a vida, mas longa que comprida!!! boa sorte