quarta-feira, setembro 17, 2008

Really YUMMYlicious!

Para quem não foi ver a Diva (pelo menos por mais 50anos!) eis, para já algumas fotos dela.
Estive literalmente a 2,79m dela. Por vezes era mais, por vezes era menos. Variava com os pulos, a dança, os empurrões e tal!
Não me venham com conversas que houve vídeos a meio, guitarras para descansar o arfanço ofegante dela. Ponham-se lá a cantar e bailar e interagir com o público... e depois contem até dez sem parar!!!
Só não acho que o evento fosse para uma plateia de 75mil pessoas. Provavelmente a 74999ª pessoa deve ter ficado estuporada pois só deve ter vislumbrado uma pulguinha ao fundo num ponto negro. Eu vi uma mulher que causará inveja a muita gente. O dinheiro ajuda, óuuuóóó, mas é de se lhe tirar o chapéu. São 50anos! Meio século!! QUERÉÉÉÉÉÉÉDOO!
Depois postarei mais fotos, aguardo-as vindas de "cuba", hehe!




3 comentários:

Mar disse...

As fotografias estão a ser tratadas em Cuba como "material frágil" hehe,ou não fosse o conteudo a nossa "material girl". Brevemente serão enviadas com todo o cuidado aos destinatários:D
Abreijos

Rute disse...

UAU!!! Assim sim vale a pena! Mas sem dúvida que a bela vista não é um bom spot para a diva!

Não me arrependo de não ter ido. Mas que tenho ciumes tenho =P

laury disse...

"Puta que pariu as ponchas!"