quarta-feira, setembro 24, 2008

Could only be yooooou!

...E como eu tinha um niquinho de tempo para "vadiar", a minha mente preencheu-se com a série gossip girl. Uma série por ser tão fútil, supérflua, bem americanizada, com frases muitos clichés, curiosamente está a tornar-se num dos meus "must see" semanal! Talvez porque por uns 42minutos, o meu cérebro se distrai com tudo o resto... É isso!

E quem é a voz (oculta) da Gossip Girl, que muitas vezes perguntei a outros "fãs" da série? Descansem que não vou relatar os vossos nomes, "gossip girl followers"! A vossa identidade está bem salvaguardada!
E ela é nada mais nada menos que Kristen Bell! Só podia ser!
Ainda não fui apresentado à tipa, mas já me afeiçoei a ela, desde "Veronica Mars", "Heroes", e por aí fora.

O papel assenta-te bem, 'pariga!






3 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

...ainda por cima tem um ligeiro estrabismo! Pouco, mas tem! chamem-me tóino, mas acho "kinda hot" essa característica. Mas só um ligeiro estrabismo! Nada de exageros! Camaleões, só mesmo o lagarto e a Linda Evangelista!

Rute disse...

LOL. Tu não existes!

laury disse...

You MODAFUCKA!!!

"that's a secret i'll never tell"

E agora cmo vou viver sabendo quem é a gossip girl!? acabaste com os meus sonhos, já não tenho razões para viver... Judas!

P.S.: também tenho um estrabismo ligeirito não é babe? vamos fazer bebés ligeiramente estrábicos?

Sim, sim, siiiim!!!