quinta-feira, setembro 11, 2008

Madonna’s Yummy “Sticky & Sweet” Tour

14 de Setembro de 2008, lá estarei no Parque da Bela Vista! E com um palco somente a 45cm de altura, é caso para se dizer que vou (tentar) estar tête-a-tête com a rainha do pop! Já tenho a resposta na ponta da língua, se ela me convidar para dançar:

"hey I don't want misturas, ok? You there, eu aqui!"

Acho que vai ser uma experiência única. E com 75mil sardinhas a quererem estar na primeira fila, para levarem com os perdigotos dela, só vou mesmo conseguir mexer os olhinhos!

Até depoooooooooooooooooiiiisssss!!

6 comentários:

Rute disse...

LOLOLOL! Fiz um post hoje antes de tiii... Lamento... =P

Olhe Sr. Mota. Fui à Madeira e nah o vi lá, foi pastar para outro mato! Agora que vem para o meu mato dê uma mordidela para o sentir por cá vissi?

Monilisi disse...

can'tt believeeee que tu vais veriiiiii

tb queruuuuuuuuuuu

Diverte-te ;)

Merchi disse...

.... grrrrrrrr

Luís Silva disse...

Sempre levaste com os perdigotos dela?
Se sim espero que não te laves durante 1 mês para ficares com a recordação! HAHAHA
Abraço!!

Mar disse...

E viva aos perdigotos!! Estive com o senhor a ver a senhora!! Grande Dia!!!

Abraço

laury disse...

Ah e coiso e tal, começou com "Abraço" agora lá para cima já vai em "Abreijos" já te apanheee.