sábado, setembro 08, 2007

Xaile

Desde que não seja daquele fado ranhoso, que ele partiu e já não volta mais.... que o meu coração sofre com a tua ausencia..e que todos os fins são... tchaaaaan tchan!, eu até que manco com alguma música portuguesa. Leia-se Música Tradicional Portuguesa. Dispenso Ágathas, Rodolfos, Quimbés, os Ratupupu, bahhh!

Não me vou alongar muito senão ainda dá aqui uma discussão do caneco, que eles também têm o seu lugar. Pois, que remédio, há gostos para tudo. E desses é dos que se ouve mais por aí. O que vale é que contribuiram para Ágathas e Quimbéréres e outros, pudessem ter uma piscina fantástica, com vista para o mar e tal e tal. A mim, resta-me um poço, a que eu chamo de banheira!

Vejam se gostam disto.


xaile






Bom sentido de oportunidade AMIGAAAAAA! Foi mesmo coiso!

.

.

.

.

.

5 comentários:

Sof disse...

solta o frango e vem com agentxi!

Tia Cremilde disse...

não está mauzito não senhor...

beijoca de saudades da tia!

Sam disse...

Nunca pensei TSSSS tSSSS e TSssSsSSSSSS.... LOOOOL. Andaste este tempo todo a fingir no Marginal e no Teatro... LOLAO.

Sunshine disse...

Adorei!!!!

Anónimo disse...

Olha ganda música (e artistas =P), orgulho na evolução natural e agradável da música tuga. Muita bom mesmo

óink