quarta-feira, setembro 19, 2007

Hoje é o seu zbidi babe!

Eu posso rir - Eu posso chorar - Eu posso pensar - Eu posso viver - Eu posso viajar - Eu posso voar - Eu posso ir - Eu posso voltar - Eu posso mudar - Eu posso abraçar - Eu posso gostar - Eu posso odiar - Eu posso sair - Eu posso entrar - Eu posso ler - Eu posso ouvir - Eu posso bater - Eu posso levar - Eu posso subir - Eu posso descer - Eu posso lembrar - Eu posso esquecer - Eu posso escrever - Eu posso ver - Eu posso observar - Eu posso agradecer - Eu posso admirar



Eu posso dançar...


Até cantar o coiso contigo:



Parabéns a você nesta data querida



la la laaaa lalalalaaaaaa




Rápi Barsedei Sofiaaaaaaa !!!!!





11 comentários:

laury disse...

Incrivel! Como é que a outra nao apareceu na fotoo?!

laury disse...

Eu posso comentar!

Nuno Vrrruummmm disse...

Laury porque foi num momento que lhe demos um coice e enquanto ia pelo ar, "click" tirou a foto
arf arf arf!

Só consegui pôr o post a esta hora babe, tinham tirado as fichas todas a partir das 2215...

laury disse...

A quem o dizes... o meu ainda não teve o ok para seguir... aguardo anciosamente. Espero que ainda hoje o consiga, senão só para o ano.

Sof disse...

ah mae! Tanta coisa!
E vai ser a pdl!
Credo! Tão pouco tempo e tanta coisa para contar... É impressionante!
Assim como as capacidades cognitivas de Laaaaury a escolha inteligente!

laury disse...

Lá porque você faz anos não escapa de levar uns tabefes Sof! E não me refiro às cenas sado-masoquistas que você gosta.
Para além do mais tenho videos...

Não percebi se era um elogio ou outra coisa qualquer por isso parti logo para o ataque, só porque é a melhor defesa 'tá a vere?

Sof disse...

uma pessoa cada vez mais velha e cada vez a apanhar mais e mais
Ah! Mas deram-me 22! Tenho pele de 22!

(musica boa)

Anónimo disse...

Pele de 22, interessante, pensei ter ouvido "isso", no outro dia, no carro.. woaaa terei sonhado??

Gosto muito da luz na foto, e as cores... Ganda cor.

Rápibarsedóink

Sof disse...

e do efeito bola de sabão e pingente de diamente!

Pedro Espírito Santo disse...

O Nuno teve de colocar efeitos na fotografia porque as personagens não tinham brilho suficiente !

Sof disse...

PUTA!