terça-feira, setembro 11, 2007

11 Setembro

Não, isto não será daqueles discursos clichés de que o 11 de Setembro foi um marco pesaroso na história da Humanidade. Lembrei-me do 11 de Setembro, para meu bel-prazer.
Hoje estou naqueles dias que me apetece torturar um zbidi muito particular.

Tenho comigo o meu alicate, preparado para arrancar va-ga-ro-samente cada unha das mãos e dos pés. Ainda fiquei a pensar aquando do arranque, tentar introduzir a unha novamente de onde veio, tipo enfiar uma vela num bolo? Pois é! Imagine-se a imagem!!!
As dos pés, essas eu tentaria parti-las, fixas pela raíz, ficando em formato L e obrigar a calçar uns sapatos 2 números abaixo. Aiiiiiii óptimo!
Depois com um martelo, tudo o que sejam articulações do esqueleto humano, dar-lhes uma pancada sêca, trauu! Tipo Xilofoneeeee! A melodia seria outra seguramente! Ahhhh as pancadas, ao ritmo do "Vogue" da Madonna...porque.. porque sim!
Na minha mala, também ia um isqueiro e queimaria tudo o que fosse pêlos e cabelos e zbidis das zonas púbicas. Cheirinho a carne de porco queimada! Valente carne de vinho e alhos!
Por fim, ia brincar com a minha linha de pesca e anzol! Estão a imaginar os cowboys com um laço para apanhar o vaquedo? Pois lá estaria a fazer mais coisa menos coisa parecida, mas em vez de laçar o animal, o meu objectivo seria tentar "fisgar" os olhos. E quando o "peixe" mordesse, trauu, puxar a linha a ver se se prendia ao anzol!

Qual pegar num avião e espetar num edifício? Nesta ilha seria complicado encontrar um prédio alto. Hummmm a Igreja da Sé...

Ahhh já me sinto melhor...

...ou não!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Iu ca dore! Nã queria tar na pele desse "zbidi".
(Adorei "desvirginar" este post, lol)

e.t. disse...

Ai Nuneee...que post mais estranho! lolol
MAs concordo com o comentario do juanito...lolol...eu cá tambem n queria estar na pele desse "zbidi"..lolol
Tou a ver que o senhor anda com ideias maquiavélicas..humm...não o conhecia assim =P mas se for por bons motivos..tem o meu apoio psicológico!
O que vale é que no meio de tanta maldade, és cómico á fartazana..hehe

Sof disse...

Vejo que cê tá a banalizar a palavra! Não pode ser! Já toda a gente diz zbidi praqui e pracolá. Não quero! Não admito! Tb já reparei que na minha escrita uso muito exclamation point e cê tb... Tb não quero nem admito. E de resto olha, estou à espera que o zbidi (ahahaha) venha cumer meu esparguete à bolonhesa. Já tou cus calores! OMG!

Anónimo disse...

Olha tou contigo brother!
Este dia também foi sem sombra de dúvida, para este ano, mais um a dispensar, iria mais longe, foi uma ganda fonte de merd2 a nível pessoal. Nada de mundialismos estéticos da celebração do "nine-eleven" (que diga-se de passagem, ter sido algo horripilento e lastimável) mas dias há em que simbolismos de ordem pessoal combinados com outros desenrrolares ... tornam-se insuportáveissssssxxxxx.

as melhores =P

psicóink