segunda-feira, janeiro 05, 2009

(negative) Ripple Effect

21 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

visto *tu* estares longe, procuro um REIKI paleaseeeeeeeee!

Sunshine disse...

Calma... o que vale é que quando conseguires dar a volta a uma destas crises, o resto também começa a se resolver.

Sof disse...

TAMBÉM sinto a falta dos amigos, o meu telemóvel TAMBÉM se desligou (de vez) quando escrevia um sms, TAMBÉM temo não ter tempo para a tão ansiada aula pois hoje disseram que mudo de secção amanhã e tenho de me preparar minimamente e TAMBÉM tenho compromissos mas troco os "o" por queraçoins...

E em Fevereiro acho que me vou reformar.

laury disse...

Olha. Adorei!
Estava eu quase coiso, leia-se, azogada e tu ligaste-me àquelas horas. O D. não quer nada comigo, então são duas horas e eu coiso.
Chego aqui e vejo isto... é "mointo"!

Nuno Vrrruummmm disse...

Sim babelaury é mointo....só que após nossa conversa..., teria de colocar um (+) naquela ondulação mas para tal já não dava para me fazer de vítima(zinha) e taleeeee, percebes? Por isso, a conversa FA-BU-LO-SA que tivémos à uma da manhã e que resultou em passares de monocórdica a policórdica: NEVER HAPPENED! Tu não atinges??Isso são filmes da tua cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

laury disse...

I (h)ate caranguejos!

Nuno Vrrruummmm disse...

(...)após e tal, aki vai

já provaste (dos) caranguejos? Até prova em contrário, diz-se maravilhas da barrriguinha, do torax, das perninhas e outras partes mais...!

(P.S: Tá lindo a counoutra)

Nuno Vrrruummmm disse...

"Damos de 10 nesta gente todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!"

RE-MEM-BER??

huuuahahahaahahauahahuauh

laury disse...

Que tipo de caranguejos estamos nós a falar? Eu sei a que me refiro. Nem a casca sobra...nham

laury disse...

damos 10 por minuto, minimo... lah lah lah

Nuno Vrrruummmm disse...

aiii amigaaaa....... há-os keu não gosto!! (será que existe o há-os??)

laury disse...

Mas tb quem os vai comer sou eu!

Nuno Vrrruummmm disse...

Mzzzzzzzzttt!




(sabes o que é isto? é o barulhinho de uma lasquinha de caranguejo que te ficou entre ui dentes)

laury disse...

Nada que o fio dental não resolva...

Nuno Vrrruummmm disse...

ahahahaahahhahaahahahahah! Tendo em conta que devias até comer o próprio fio dental!!

laury disse...

Depende da fominha babe.

Nuno Vrrruummmm disse...

Quando se tem(ns) mointa vontade para comer... já me disseste que até as pernas do animal tremem! Por isso come devagar, ou apanhas soluços!

laury disse...

Eu disse o quê? :-0

Se eu apanhar soluços pões-me a mãozinha sobre o ombro diz que resulta e diz bem

laury disse...

Tens sorte não estares aqui que tu ias ver qual era o caranguejo que eu ia comer...

fiu fiu fiu

Nuno Vrrruummmm disse...

Olha, com isto tudo cagay pós "negative effects"! Que se lixe o ipod, o cuaarre, as aulas, o computador e o resteeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tou curado!

Agora terminava era com uma aulinha de balance (??) para equilibrar os -'s e os +'s! E para depois da aula.... Mzzzzzzzzzttt!

laury disse...

Deixa-me.

Vou para o Balance. Arf.

Love you *