quinta-feira, janeiro 08, 2009

Musicas do Mundo

Se há coisa que, me dá voltas ao estomago, me estala a unha grande do dedo do pé, que me irrita o pâncreas, é ouvir na rádio aquelas músicas, que eu identifico como "aproveitar para ganhar mais algumas patacas".

Aquelas do tipo "Yô! Tá-se! É o drama tsssspum tssspum"
O tal rap português ou whatever. Que se deixe isso para os que inventaram o próprio rap. Fica-lhes bem! Pá, a sério, os meus folículos ficam todos em pé, não tenho culpa. Já basta a pimbalhada que há por aí.

É a mesma coisa que colocar o Snoop Doggy Dog cantar "Uma estranha forma de vida"!

Cada macaquito no seu galho!

Vou ao wc descarregar e já volto!ratupu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Permita-me discordar consigo.
Há (novas) gerações de música portuguesa, que tiveram que se adaptar às exigências do mercado.
O que chamas "aproveitar para ganhar algumas patacas", eu defino como perspectivas de negócio.
A música pimba também é e foi uma perspectiva de negócio, e resulta! Não vês uma Ágatha, ou um Quim Barreiros a sofrer da R-E-C-E-S-S-Ã-O. (resolvi pegar com o post anterior que fizeste)

Ab

Nuno Vrrruummmm disse...

Ok, chama o que quiseres, eu chamo música-para-a-boca-do-recto!

ahahhaaha