sábado, junho 30, 2007

31, parte II

a adicionar:
joãozinho e.t.(próximo a fazer anos, és tuuuu!), Angela Vieira, carmo Vieira, Margarida, Hugo (CTT,hihihi), Nuno Aguiar, Mery, Soph!a, Lissy, André Diogo, Emanuel, Marco Freitas (Dr. Amigo), Duarte Filipe (compadre?), Ana Isabel Freitas, Álvaro, Tozé Florido, Filipa Vieira, Rita Coelho, Lemos, Duarte Pitt (anga), Anália, Clemente, Tia (madrinha) Hortênsia, Juan, Carlos Pereira e Isabel Brazão, Paulo Vieira, Ricardo Galambas, André Silva, Carlos Perneta, Vasco Marques (Tio), Ricardo Alves (Riquinho), Helena Vrrruumm, Joãozarão, Jorge e Filipa Cardoso, Tiago (living life)

ufa!
Obrigado a todos, família, colegas, amigos, Amigos, AMIGOS.
Não digo isto, só de boca...a melhor prenda, é ter vocês na minha vida. Cada um como um peça de um puzzle, que desenha o meu pum-pum!
.
.
.
.
.

8 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

se esqueci alguém, upssss.... sorrry...
não levem a mal, mas com 31.... a velhice já espreita, ali ao virar da esquina!!

(onde é que eu já ouvi esta, ali ao virar da esquina??)
:P

Nuno Vrrruummmm disse...

Pedro BES, não vale enviar outro "Parabéns" às 00:03 do dia o1/o7... ou isso já é para quando fizer 32, ficar salvaguardado? ;)

e.t. disse...

E a prenda que tu és para cada uma destas pessoas...hein? =)
É um verdadeiro privilégio ter um AMIGO como tu..essa é que é essa!
E não duvides...se cada uma destas pessoas é uma peça do puzzle que desenha o teu pum-pum...por detrás de cada uma dessas peças existe um puzzle...e tu ajudas a completá-lo! Pelo menos no meu puzzle és uma peça...muito importante até! =)
És uma pessoa ES-PEC-TA-CU-LAR! =) (sim, já plagiei o teu modo de falar...hehe.. =P)

E tens razãooo...lol...eu tou quase a fazer anos...falta tão poucooo =S..bahh...lol...axo k vou descobrir um poder alienigena ainda em mim não descoberto e vou parar o tempo e ficar assim pa sempre =P

Abraçooo grande pro Vivrrrummm =)

laury disse...

vruuum: (onde é que eu já ouvi esta, ali ao virar da esquina??)

Acho que foi quando perguntaste

-estas sao todas as "meninas" que tem? eu queria mais 7"

ao que te responderam

- tem mais, ali ao virar da esquina.

Tiago disse...

Vrumm Vrumm... PARABÉNSSSSSSSSSSS!

31 anos?? Epahh isso já é idade para usar uma bengala... mando pelo correio não te preocupes :P

Merchi disse...

... mais vale tarde do que nunca ... por isso ... Happy Birthday ;-)

Traveller of Moments disse...

parabéns atrasado.....! mas lembrei-me no dia.... como não tinha net, e nem tenho o teu número, não te pude dizer nada......
mas PPPAAARRAAABBBBÉÉÉÉNNNNSSSSS NUNOCAS....


31 verões.... tá quase um homenzinho

Tia Cremilde disse...

Parabéns bebé! desculpe o atraso!... não tenho desculpa... um tia como deve ser não se pode esqueer destes pormenores gigantes, mas tens que dar o desconto (igual à idade). Um beijo enooooooooooooooorme!