quarta-feira, outubro 15, 2008

2 (too) much analogy???

Numa de “mexer” nos números, em diversos tipos de letra do meu computador, e um tanto ou quanto inspirado com a interpretação, detectei o seguinte:

De todos os números, fazendo o reflexo deles, o número dois tornou-se demasiado surpreendente, uma Aparição.

Pois bem, ora vejamos:


Diferentes tipos de fonte...

.

Convergendo os números...
.
Ups, demasiado, voltem atrás malvados!!
.
Resultado final!


.
Concluí então o seguinte:

Os 2's revelam-nos um coração, o Amor.

São precisos 2(dois indivíduos)!

Não precisamos ser duas pessoas iguais, quanto muito, opostos, simétricos.

O nosso ser reflecte-se no/a nosso/a companheiro/a.

O que está em comum, é o AMOR (a vermelho), um coração que bate num só!!

Por isso é que eu digo e redigo, quanto mais diferente num par, melhor se extrai o sentimento comum! Não quero que sejas igual a mim, sê tu próprio...eu também não quero isso. Quero a diferença, porque de igual, já eu tenho/sou...

Como não há regra sem excepção, houve alguns tipos de letra que deram, uns corações, uns amores distorcidos, outros por muito que tentasse interpretar, nunca dava um coração. Até isso pode-se extrapolar para duas pessoas como um par que muito dificilmente vá resultar, né?
No meu caso, o Amor, até pode ser Times New Roman...e o teu?

5 comentários:

Blueminerva disse...

O administrador deste blog é um iluminado!


beijocas

Nuno Vrrruummmm disse...

cá nada milheriiiiiiii! enganas-teeeeeeeeeeee, é uma lanterna que comprei no Supermercado São Roque que me cria esta áurea DI-VI-NAAAAL!

(Ai su sô Sá sabe distxooo!) Fico "fundidooooo", muuahahahahaaha!!

Nuno Vrrruummmm disse...

ontus: "aaaaaaaaaaaaaaaa", para quem percevvverrreeeeee!!

Rute disse...

UAU! lol.

Sof disse...

É um pirilampo co miudo tem na cueca!