domingo, janeiro 27, 2008

not to miss!

Não sei se é por andar acostumado a rir sempre, que, para ir a um cinema, ver uma comédia, não é lá daquelas categorias de filme que mais me despertam para ficar sentado por hora, hora e meia... Desde a minha última experiência com o "Evan Almighty" que eu pedia ao HEAVEN ALMIGHTY para me não me induzir ao livre arbítrio de escolha. Comédias, para ver ao cinema, não! Ainda por cima, pelo preço dos bilhetes, hoje em dia! Por 4,50€ prefiro gastá-los num café, com os meus amigos, e aí as risadas decididamente durarão mais que hora, hora e meia!

Mas fica aqui (mais) uma excepçãozita. JUNO!

Não são daquelas comédias do tipo que se ouve sempre em background aquelas risadas do tipo "play : ahahaahaha"" e sentimo-nos no ambiente de rir também.
Não são daquelas comédias no campus universitarios que meninos querem ver os zbidis das meninas, e que as cheerleaders, vestem os casacos dos namorados que fazem parte da equipa de Football da universidade para serem as mais populares.
Não são daquelas comédias que alguém cai no buraco, em que ao mesmo tempo logo vem um balde de tinta atrás dele, para acertar na cramalheira e bla bla bla..bahhhh!
Muito mais que isso. Mas não vou contar. Este filme até valeu-lhe uma nomeação a Óscar de Melhor Filme. E que papel que, a nomeada também , "menina" Ellen Page desempenha de forma tão suis generis.
Fiquei logo entusiasmado, por saber que o género de filme metia comédia/drama à mistura.
O filme ainda não se encontra em exibição, mas valerão os 4,50€.
Ahhhhhhh e se por acaso passar por aqui alguém, de algum "Instituto de defesa dos direitos dos autores lesados pelo download ilegal", eu não vi nada deste filme. Como o bom madeirense se defende:

"...eu ouvi dizer que (...)!"




3 comentários:

Anónimo disse...

Só para te dizer que o filme é de facto muito bom... que não só é um retrato muito dissimulado mas de uma forma assumido dos problemas vividos pelos jovens de hoje em dia...
A actriz essa nem preciso falar... quem não a conhece que depois de ver este filme veja o HARD CANDY aí teram a certeza do potencial inato da menina... alias quem não viu o hard candy é favor de ir já comprar o filme foi o melhor filme que passou em 2005, e nem nomeado foi aos oscares... mas eu também acho que cada vez mais é uma cerimónia para passar graxa :)))
Mas também podem ve-la nos X-Men the Last Stand.....

Mas pronto eu já deixei aqui o meu coment... é raro faze-lo mas pronto quando o assunto é da minha área de interesse eu logo regorgito algumas palavritas hehehe.

Anónimo disse...

parece ser um bom filme.... mas para variar axo k não vai chegar á madeira.... pena






bom a nao ser que apareça depois de uma visita ao santo da serra... alguem vai lá? k me possa dar boleia..

Sof disse...

Mimpresta vai!