domingo, novembro 04, 2007

before and after

Oh Ryanzito, se tu podes....




(beforeeeeeeeeeeee)







(after 5 mesitos a avergar o serrote)

...será que eu não posso??


5 comentários:

e.t. disse...

Bemm..se ele pode, eu tambem queroo!! E se ele pode tu tambem podes, váa toca a ir mais regularmente ao gymn!

Anónimo disse...

depoix kero ver rsrsrsrsrs
C.

Pedro Espírito Santo disse...

Só se passares a ir para o trabalho a pé, se fores ao ginásio 4 horas por dia, se comeres de forma equilibrada e se usares algum photoshop daqui a 5 meses quando as pessoas reclamarem que querem ver os resultados !

(Muahahahaha !!)

Rute disse...

Isso acontece normalmente quando se expreme do cérebro para meter nos musculos.

A ti só tenho uma frase a dizer se me perguntarem... "é fresco e recomenta-se!"

Anónimo disse...

bem... poder podes, mas organiza-te em termos orçamentais. primeiro passo arrajra um personal trainer, mas do bons! segundo passo muito batido de proteina, prepara-te para beber pelo menos uns 3 por dia, misturados, com substancias como CLA, creatina, L-carnitina e mais coisas do tipo. terceiro passo, ida ao ginasio ha hora de almoço, sim senhor, mas o ia começa cdo acordar por volta das 8 para uns exercicios e há hora do almoço o mais pesado (a estas horas o nosso organismo funciona no seu potencial). quarto passo, muita pressistencia e diz adeus a carbohidratos, adeua, massa, pão, arroz, batatinha, etc, etc, e segundo novas investigações os productos lacteos tb teem de ser eliminados. muita clara de ovo é verdade!
seguindo estes simples passos (lolololol) em menos de 5 meses ficas que nem o gajo, mas so de corpo, o resto so com cirurgia plastica (é verdade uma lipo ajuda tb no processo).
para a sessão fotografica muito photoshop e cenários paradisiacos, podes sempre regressar a canarias e fazer novos videos, sendo um antes e um depois
boa sorte
hehehehehehehe