terça-feira, outubro 02, 2007

Um Sofá com nódoas
não as passa para a camisa!
.
.
Algumas coisas especularam em relação a esta frase... Houve interpretações que conseguiram extrapolar quase na íntegra, mas aqui vai o que realmente o Sr. Nuninho Vrruumzinho queria explicar:
.
Não julgar a pessoa só devido ao passado. Quem não tem nódoas na sua vida? Há pois quem tente as apagar, outros vivem com as suas nódoas, outros simplesmente as disfarçam!
Mas por ter nódoas, não quer dizer que vá infestar outro com isso.
Aliás, também não pode ser impedimento de conhecer uma nova pessoa, só por me contarem daquela e outra nódoa que eu desconheço...
Convém realmente sermos nós a sabermos como lidar com as nódoas dos outros...e das nossas!
.
.
.

11 comentários:

Sof disse...

Ah! afinal era isse! O passado. Mas o passado nao deixa nódoa. Ou nãõ devia deixar...

Merchi disse...

as "nódoas" faz parte da nossa historia ... do nosso passado, presente e futuro ... há que saber viver e lidar com isso.

Merchi disse...

... além do mais ... everyone has skeletons in their closet ...

Anónimo disse...

Clap,clap,clap...Pena é,nem toda a gente pensar assim...

Anónimo disse...

as nódoas fazem

Anónimo disse...

lololololo, quando me quero animar venho cá! agredeço o reconforto que estas visitas me proporcionam, lololololololololol. leio cada coisa! um conselho se queres dizer algo a alguem diz cara a cara, ja tens idade para isso. oki!
continua, isto parece uma novela mexicana com tradução brasileira, lolololol. adoro!
:)

Pedro Espírito Santo disse...

Dahhh, que ingnomrância.

Eu já sabia disse ! La la la

Nuno Vrrruummmm disse...

pois, não é dificil interpretar quando já se sabe de ante-mão, o que é :)

quanto ao conselho do anónimo, não te preocupes, já o faço, e isto não é questão de idade...É DE PERSONALIDADE!

a forma como comentaste será que tens alguma espinha atravessada? porque a interpretação que fazes, também vai longe do que relatei. Ahhh home, vou falar como se fosses muito burro:
Se te apaixonasses por uma rapariga que foi prostituta, simplesmente não arriscarias algo sentimental, só porque o passado dela terá sido "leviano"?
É a isto que me refiro, e nada de "coisas atravessadas para contar que não sou capaz de dizê-lo cara a cara". É dificil?

Se fôr difícil, torna-se fácil, muda de canal para outra novela mexicana...

;)

Anónimo disse...

Taruz! E tem mais: as novelas mexicanas nao fazem rir. Queres rir vai ao circo! Tenho dito.
Zbidi

Unknown disse...

concordo ctg nuno...

e quem n tem nódoas...q atire a 2º pedra... ;)

Rute disse...

Mais que certo. E ainda bem que não. Chama-se evolução... Espero eu.